Desvendando a publicidade infantil do Brasil: Separando fatos de ficção
Publicidade infantil é permitida e regulamentada no Brasil.
Publicidade infantil é permitida e regulamentada no Brasil.
Marca tem produtos licenciados da Mattel, como Hot Wheels e Barbie, e da Disney.
No dia 27 de fevereiro, os personagens dos quadrinhos mais amados do Brasil mostrarão sua nova aventura no “mundo real”! Produzida pela Discovery Kids em colaboração com Biônica Filmes e Mauricio de Sousa Produções, ‘FRANJINHA E MILENA EM BUSCA DA CIÊNCIA’ será a primeira série infantil original a ser lançada na Max.
Em 2024, a prioridade para a área de licenciamento da Endemol Shine Brasil é clara: a empresa vai destinar seus esforços para "MasterChef Brasil", um dos programas de culinária mais longevos do país, e a animação "Simon's Cat". Além disso, a produtora também abre oportunidade, pela primeira vez, de desenvolver licenciamentos para marcas de fora do grupo.
E-commerce do Grupo Boticário, Beleza na Web começa a comercializar produtos próprios com influenciadora Nah Cardoso.
Este ano a Páscoa será mais cedo, reunindo as famílias em uma comemoração que traz união e novas esperanças. Durante esse período, muitos de nossos associados comunicarão produtos alimentícios, brinquedos e outros itens relacionados à data. Aproveitamos a ocasião para relembrar a importância de fazermos essa comunicação com cuidado e responsabilidade, respeitando as recomendações presentes no Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária e no Guia de Publicidade por Influenciador Digital.
Produção deve chegar ao streaming ainda este ano.
Relembre a briga entre as duas empresas que fez Fortnite ser banido do mundo mobile.
Prevista originalmente para o fim de 2024, Tiana’s Bayou Adventure abrirá as portas em meados do ano, no Magic Kingdom.
Fernanda Abreu, atual Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil, passa a fazer parte do conselho da ABRAL – Licensing International (Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens).