SBT e Nathor lançam bicicletas da novela “A Infância de Romeu e Julieta”
No total, a parceria conta com cinco bikes e um capacete inspirados na gangue "Pedalzera" da trama.
No total, a parceria conta com cinco bikes e um capacete inspirados na gangue "Pedalzera" da trama.
O trailer presta homenagem ao comercial “Mortal monday”, que foi lançado em 1993.
A Bienal do Livro Rio 2023 será realizada no Riocentro (RJ), de 1 a 10 de setembro, e terá a presença da maior produtora de conteúdo infantil do país, a Mauricio de Sousa Produções (MSP), que estará representada por 14 editoras parceiras com: Boa Nova Livros Espíritas, Ciranda Cultural, Cortez Editora, Ediouro, Editora Ave-Maria, Editora Melhoramentos, Estrela Cultural, Faro Editorial, Girassol Edições, Grupo Editorial Record, Harpercollins Brasil, Lion Editora, Online Editora e Panini.
Marcas anunciam coleção limitada inspirada no novo filme.
Livro ilustrado traz as aventuras dos heróis em novo filme, dividindo a tarefa de proteger Paris de Hawk Moth.
Novidades serão apresentadas no LicensingCon, evento b2b de marcas e personagens que acontece entre os dias 23 e 24 de agosto, em São Paulo.
A Panasonic anunciou nesta semana o lançamento no Brasil da geladeira BB53D Star Wars. O eletrodoméstico faz parte da série Black Glass, a mais premium da marca, e se destaca por vir com uma ilustração única e exclusiva do personagem Darth Vader.
O arco com orelhas do Mickey Mouse deixou de ser o único acessório que remete às celebrações da Disney, desde que a empresa apresentou grandes nomes da moda envolvidos na criação de peças inspiradas em elementos da marca, na campanha "Create 100".
O evento automobilístico mais radical do ano, Hot Wheels Legends, está atualmente em andamento e as inscrições estão encerradas! Até o dia 20 de agosto, os interessados tiveram a oportunidade de efetuar o cadastro, de forma gratuita, para participar da quarta edição do concurso de veículos personalizados da marca no site oficial.
Para celebrar o centenário da Warner Bros., o Burger King está lançando novos brinquedos para o King Jr., oferecendo aos consumidores a oportunidade de levar para casa um dos oito personagens icônicos da coleção Warner 100 anos. A edição traz personagens de desenhos animados que foram marcantes ao longo das gerações, como Piu-Piu e Patolino, todos vestidos como personagens da DC Comics e com funcionalidades únicas.