Fini abre primeira loja de rua em Atibaia e amplia presença no varejo

Marca de balas de gelatina traz uma experiência imersiva e divertida com sua nova unidade e quer abrir outros 400 pontos até o fim do ano

Uma das marcas mais tradicionais de balas de gelatina, a Fini abriu recentemente a sua primeira loja em formato de rua, situada no centro de Atibaia, São Paulo. A nova unidade, localizada na Rua José Alvim, 457, oferece uma experiência divertida e imersiva para os fãs da marca, e representa um passo estratégico para conquistar novos públicos em áreas comerciais abertas.

Com 29,78 m², o espaço foi projetado pelo Acampoi Arquitetura para se integrar ao ambiente urbano e atrair consumidores que transitam por grandes centros. Com isso, a Fini assegura mais um ponto de oferta para seus produtos clássicos, como Ursinhos, Minhocas, Beijos de Morango e Dentaduras, além de produtos importados exclusivos das franquias.

Loja de rua da Fini é passo rumo à expansão de franquias
Segundo a empresa, a inauguração da sua primeira loja de rua marca o pontapé inicial para um projeto de expansão de franqueamento: a Fini planeja alcançar a marca de 400 unidades no Brasil, entre lojas e quiosques, até o final de 2024, mostrando seu foco em crescimento sustentável e proximidade com o consumidor.

Com um modelo de franquia acessível, o investimento inicial parte de R$ 162 mil para quiosques, R$ 260 mil para lojas e R$ 262 mil para contêineres, com lucratividade de 13% a 15% e retorno em até dois anos.

“A chegada da nossa primeira loja de rua reforça o compromisso da Fini em surpreender o consumidor e expandir as oportunidades para nossos investidores e Finilovers”, comenta Valmir Feil, diretor-geral da Fini no Brasil.

A Fini, no entanto, não informou quando, em seus planos de expansão, as próximas unidades devem chegar, limitando-se a pedir que interessados nos detalhes de investimento procurem a marca por meio de um site oficial.

Leia mais em: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/pdv/fini-loja-rua-atibaia/

Fonte: Promoview

 

Deixe um comentário