Hello Kitty vai ganhar restaurante com decoração 2D na Liberdade, em SP

Espaço temático será inaugurado em abril com doces assinados pelo chef Cesar Yukio

Hello Kitty, personagem famosa da cultura japonesa, será tema de um novo restaurante na Liberdade, bairro central de São Paulo. O espaço temático terá decoração 2D, com todos as paredes, móveis e objetos pintados em preto e branco —o que cria uma ilusão de ótica.

O cardápio será dedicado à culinária asiática, com pratos quentes como lámen, yakisoba e bibimpab, e frios, como sushi e sashimi. O destaque serão as opções com wagyu, uma das carnes mais caras do mundo. O chef Cesar Yukio, da confeitaria Hanami, é o responsável pelo menu de doces.

O restaurante será dividido em três ambientes. No térreo, fica o balcão da confeitaria. Um mezanino e um segundo andar abrigam mesas e bancos. Toda a decoração será inspirada na gatinha e em outros personagens da Sanrio, empresa detentora da marca Hello Kitty.

Os desenhos 2D estão sendo feitos à mão pela ilustradora Carol Wang, uma das apresentadoras do programa da Disney Art Attack.

A inauguração está prevista para o dia 12 de abril. O novo espaço faz parte da rede Eat Asia, dona de outros três restaurantes inspirados na personagem japonesa —dois na Liberdade e um em Moema.

Deixe um comentário