A nova coleção “Toda Forma Faz Sentido” é composta por itens de praia, como biquínis absorventes para menstruação
Nesta terça-feira (14), a femtech Herself lança a coleção Verão 2024 “Toda Forma Faz Sentido”, em parceria com a Boa Forma, do Grupo Abril. A coleção é composta por itens de praia, como o Maiô Absorvente Frente Única com Recorte, a Calcinha de Biquíni Absorvente Básica Cavada, o Top Tomara que Caia com Recorte e a Calcinha de Biquíni Cintura Alta, todos absorventes e destinados para menstruação, ofertando conforto e segurança, sem abrir mão da elegância e vibração do verão. Os destaques da coleção são duas novas estampas exclusivas: uma “Floral” e outra abstrata gráfica que tem o nome “Toda Forma”, além de duas cores lisas tendência como a Manga e o Bronze.
Além dos itens absorventes, a coleção é composta pelos seguintes acessórios: Vestido Longo Tule, Blusa Manga Longa Tule, Calça Reta Tule, Saia Pareô e Bolsa Tote Bag. Dentre os diferenciais, podemos destacar a Calcinha de Biquíni Absorvente Cavada, que é um clássico do verão, o Maiô Frente Única com Recortes e o Top Tomara que Caia, ambos tendência da estação, além das peças complementares em tule e acessórios exclusivos que completam a coleção Verão 2024 da Herself.
Segundo a co-fundadora e CEO da Herself, Raíssa Assmann Kist, a coleção visa encorajar as mulheres a descobrirem e abraçarem todas as dimensões de suas vidas, desde a maneira como praticam esportes, cuidam da alimentação, se relacionam com seus corpos até como vivem o período menstrual. “A coleção também destaca a inovação dos biquínis menstruais, oferecendo uma solução inovadora e pioneira no Brasil e América Latina”, destaca Raíssa.
A Herself é uma marca inovadora e pioneira na produção de biquínis e calcinhas absorventes com tecnologia única para a moda praia durante o período menstrual. Em parceria com a Revista Boa Forma, está impulsionando, ainda mais, a visibilidade de produtos inovadores e capazes de transformar a rotina das mulheres, proporcionando mais liberdade, autonomia e versatilidade durante a menstruação. A Boa Forma é reconhecida por promover um estilo de vida saudável, equilibrado e com ênfase na beleza e nas diferentes jornadas de busca pelo bem-estar.
Juntas, Herself e Boa Forma quebram tabus relacionados à menstruação e defendem que, com os biquínis menstruais, o verão pode ser vivido com leveza, conforto, sustentabilidade, saúde e muito estilo. “Cada vez mais potencializamos o posicionamento de Boa Forma como uma marca que acolhe todas as formas de bem-estar e essa parceria sem dúvidas, fortalece nossa preocupação em ir além desse discurso”, destaca Amanda Mello, Head de Licenciamento no Grupo Abril.
Herself
Fundada por Raíssa Kist, o objetivo da Herself é trazer mais força para o movimento que busca ressignificar a relação da mulher com o bem-estar e cuidado com seu corpo. A femtech nasceu para atender todas as mulheres diante das suas necessidades menstruais, bem como promover a dignidade menstrual por meio de produtos tecnológicos e educação.
Raíssa Assmann Kist
Co-fundadora e CEO da Herself. Com a empresa-irmã Herself Educacional, já impactaram mais de 300 mil pessoas que menstruam em situação de vulnerabilidade. Ainda na faculdade de Engenharia Química, Raíssa idealizou a Herself e atualmente estuda Ciências Políticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Ela é especialista em inovação social para a menstruação e já participou do programa de Aceleração Itaú Mulher Empreendedora (2019) e recebeu o prêmio ‘Ideias à Venda’, da Netflix, na categoria de moda.
Imprensa
Jangada Consultoria de Comunicação
Júlia Bozzetto | julia@jangada.in | 51 9 9632 1935
Breno Souza | breno@jangada.in | 11 95372 9483
Gabriela Clemente| gabriela@jangada.in | 11 9 9541 3452
Fonte: Abril