Lojas da Ri Happy e da PBKids passam a vender ovos de Páscoa

Iniciativa é realizada em parceria com a Ferrero, dona da marca de mesmo nome e da Kinder, e a Cacau Show

Lojas das redes varejistas de brinquedos Ri Happy e PBKids estão com uma novidade nesta Páscoa. Elas estão vendendo, também, ovos de chocolate. A iniciativa é realizada em parceria com a Ferrero, dona da marca de mesmo nome e da Kinder, e a Cacau Show.

“Estamos muito felizes com esta parceria que nos permitirá oferecer itens de qualidade e sabor inigualáveis aos nossos consumidores. Muito mais do que ampliar as possibilidades de presentear os pequenos, trabalhar com marcas queridas e consagradas como essas contribui para que possamos tornar a data ainda mais especial”, afirma diretora comercial do Grupo Ri Happy, Sandra Haddad. O grupo é detentor tanto da Ri Happy quanto da PBKids.

A seleção de ovos de Páscoa Ferrero e Kinder estão disponíveis em lojas físicas selecionadas e no site das varejistas. Os produtos da Cacau Show estão disponíveis exclusivamente na internet.

A Ri Happy também oferece aos clientes cadastrados no Happy Mais, seu programa de fidelidade, um kit de caça aos ovos para as crianças. Além disso, o programa de fidelidade oferece cashback em todas as compras identificadas com CPF, descontos especiais durante o mês de aniversário das crianças cadastradas no programa e outros benefícios, como acesso a eventos exclusivos.

Recorde de lançamentos

As empresas associadas à Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) estão colocando nas gôndolas dos pontos de vendas e no e-commerce 163 lançamentos para a Páscoa deste ano, que será celebrada no dia 9 de abril. Os produtos são resultados de novas parcerias, ingredientes, formatos, sabores e combinações de produtos.

“A Páscoa é uma data muito especial para os brasileiros e fundamental para o setor, e nesse período há grande intenção de compra dos produtos de chocolates. Por este motivo, as empresas inovam sempre na ampliação dos seus portfólios. Com uso de tecnologia e matéria-prima de qualidade, a indústria de chocolate está cada vez mais consolidada, sinalizando todo o seu potencial”, afirma o presidente da Abicab, Ubiracy Fonsêca.

Segundo ele, as indústrias se preparam com antecedência de cerca de um ano e meio para garantir que os consumidores tenham acesso aos produtos e mantenham as tradições da data. Vão oferecer, além de ovos de Páscoa, outros produtos de chocolate com diferentes intensidades, como ao leite, diferentes percentuais de cacau, branco e mesclado. Também apostam em embalagens diferenciadas para presentes.

Leia mais: https://mercadoeconsumo.com.br/25/03/2023/noticias-varejo/lojas-da-ri-happy-e-da-pbkids-passam-a-vender-ovos-de-pascoa/

Fonte: Mercado e Consumo

Deixe um comentário