Mulher-Maravilha quer fugir da maldição da DC em jogos multiplayer

Enquanto Gotham Knights e Suicide Squad apostam no multiplayer, Mulher-Maravilha não tomará este caminho e os desenvolvedores continuam garantindo que ele será uma experiência completamente focada na narrativa da heroína. A intenção é simples: fugir da maldição da DC Comics em títulos que optam pelo foco no online.

Além de Gotham Knights não atingir em cheio o seu público, muitas críticas surgiram com o vazamento dos hubs e tela de Suicide Squad: Kill the Justice League. O uso das palavras “passe de batalha” e “microtransações” assustaram os fãs dos super-heróis, principalmente após a ruína de Marvel’s Avengers. Porém, a Monolith continua atenta e garante que teremos um AAA single-player.

A Mulher-Maravilha não tem para onde correr

Vale lembrar que, ainda que o título da Mulher-Maravilha seja focado em uma história, isso não significa que o game estará livre destas práticas. Vale se atentar a Batman Arkham Knight, que vendia os trajes e tem o passe de temporada com as histórias DLC adicionais. Quem não garante que a Warner Games não exigirá que venda o jato invisível ou diversas skins diferentes para a heroína? Só o futuro nos dirá.

Fonte: Gamer View – Uai

Deixe um comentário