A Marilan, em parceria com a Nickelodeon, anuncia o lançamento dos Bolinhos Patrulha Canina com Farinha Láctea. O produto chega aos pontos de venda a partir de agosto em embalagens individuais de 40 gramas, ilustradas com os filhotinhos personagens da animação. Os bolinhos têm recheios dos sabores chocolate e morango.
Diga para o seu dispositivo "Alexa, quero fazer testes da CAPRICHO" e veja o que acontece.
O Galo, um dos grandes clubes do Brasil, sela parceria com plataforma de gestão de contratos da Destra.
As estações República e São Bento, em São Paulo, recebem a exposição “Senna: Busque Sua Verdade”, realizada pela Senna Brands em parceria com o Metrô de São Paulo.
Rede de varejo aproveita buzz das redes sociais para incrementar coleção de licenciados inspirados nos personagens Patolino e Pernalonga.
O McLanche Feliz está elementar! Neste mês, chegaram brinquedos inspirados em Elementos, nova animação da Disney e Pixar. Para proporcionar muita diversão em família, a campanha traz miniaturas dos personagens do filme que está em cartaz nos cinemas brasileiros.
A Casa Suíça apresenta o novo sabor dos Bolinhos Turma da Mônica, com massa de Baunilha e recheio de Morango.
Ação inédita de Retailtainment produzida pela Mattel conta com a parceria de mais de 2 mil lojas ao redor do Brasil e estará presente no e-commerce por meio dos brinquedos e produtos licenciados da marca Barbie.
Primeiro lançamento da marca teve todas as 50 mil unidades esgotadas em menos de uma semana; perfil no Instagram já soma quase 1 milhão de seguidores.
Gratuita, a mostra "Dōshin: os encantos dos brinquedos japoneses" estreou em 27 de junho na Japan House e fica disponível até 12 de novembro — com programação especial em julho.