As novas apostas da turma da Mônica
No momento em que sua personagem mais famosa comemora seis décadas de existência, Mauricio de Sousa investe em parques, shows e na visitação pública de seu novo estúdio em São Paulo.
No momento em que sua personagem mais famosa comemora seis décadas de existência, Mauricio de Sousa investe em parques, shows e na visitação pública de seu novo estúdio em São Paulo.
Malas e frasqueira são exclusivas e fazem referência aos 100 principais filmes da companhia.
Vespa da Piaggio já teve edição comemorativa desenhada por Justin Bieber. Modelo agora será similar ao que aparece na animação Luca, da Pixar.
Há 60 anos, um grupo de amigos repleto de aventuras começava a ganhar identidade, a Turma da Mônica.
É com grande satisfação que anunciamos a parceria da Ispartner, agência de licenciamento da marca Charlie Brown Jr., com a série de Concertos Candlelight, criada pela Fever.
Confira os detalhes da pré-estreia da nova jornada de Luccas Neto e Os Aventureiros.
Glitter Model, apartir de agora , será representada oficialmente pela ByFrog!
O projeto ‘Barbie Dreamhouse The Experience’ desembarca na América Latina, primeiro em São Paulo, e conta com experiências interativas para toda a família.
O chefão do estúdio não descarta olhar para o passado da Pixar para produzir continuações de franquias consolidadas.
Em celebração de 100 anos de história da Disney, marcas apostam em realidade aumentada.