Quando a telona e as tendências estéticas convergem, o resultado é um blockbuster de beleza e lucro. É o que está acontecendo graças ao “Botox da Barbie”, o tratamento estético do momento que vem ganhando proeminência entre influenciadores e estrelas de Hollywood e que deve muito de sua ascensão ao sucesso bilionário “Barbie”, filme produzido e estrelado por Margot Robbie, atualmente em cartaz nos cinemas de todo o mundo e com uma possível sequência já no forno.
Na Bienal, os visitantes poderão avistar o Balão da Popó, além de participar de ações especiais no estande da Ciranda Cultural, licenciada dos livros da Galinha Pintadinha.
A Urban Arts, pioneira no campo das artes, estabeleceu uma parceria emocionante e sem precedentes com a icônica marca de chocolates KITKAT para apresentar uma colaboração inédita. Para o lançamento desta coleção especial, as marcas realizaram um evento exclusivo em 01 de setembro, na galeria da Urban Arts Vila Madalena, localizada na Rua Aspicuelta, 10.
Para dar continuidade às celebrações do 150º aniversário da Verdinha, a Heineken revela peças exclusivas e limitadas em colaboração com a adidas, uma das principais marcas globais no mundo do esporte. A campanha de aniversário destaca os "Bons Momentos," destacando como a marca está sempre em busca de se conectar com seus consumidores e demonstrar como, ao redor do mundo, seu público encontra maneiras únicas de mencionar o nome da marca e desfrutar de momentos agradáveis com a bebida.
A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzarias do mundo, anuncia a abertura de uma loja temática na cidade de São Paulo em homenagem às tartarugas mais queridas do mundo.
A Bienal do Livro do Rio 2023 teve início na sexta-feira, dia primeiro de setembro, e a Panini — líder mundial de publicações — está marcando presença com um estande repleto de atividade para celebrar os 60 anos da Dona da Rua com os leitores e visitantes do evento.
O evento contará com algumas ativações no espaço.
A C&A levou a magia Disney para sua loja no Shopping Interlagos, em São Paulo, com o Camarim Disney. Nas compras acima de R$250 na C&A, sendo R$100 em peças Disney, o cliente recebe um voucher de acesso à experiência de transformação no Camarim. Lá, crianças e adolescentes entre 3 e 15 anos poderão escolher entre dois formatos de transformação: penteado + maquiagem + esmaltação ou penteado + gel/spray color + tatuagem/decalque.
O Bradesco embarcou no ecossistema do Fortnite ao lançar um mapa exclusivo no renomado jogo da Epic Games, que conta com mais de 500 milhões de contas, 96 milhões de horas assistidas na Twitch só no último ano e diversas colaborações nacionais e internacionais de marcas.
Há poucos dias do lançamento, a startup de web3 Cryptoys publicou um vídeo misterioso com os traços do Mickey Mouse.