Revival de Futurama ganha previsão de lançamento

Retorno da série animada vai acontecer na metade do ano

Futurama já tem previsão para retornar ao ar. Uma das dubladoras do desenho, Lauren Tom, a voz original de Amy, disse que o revival será lançado neste verão americano, entre junho e agosto.

A série teve 10 temporadas exibidas e foi encerrada em 2013.

O revival de Futurama terá seu criador Matt Groening, o mesmo de Os Simpsons, como produtor. Ele retorna em parceria com David X. Cohen, que também ajudou a desenvolver Futurama desde o início.

Nos Estados Unidos, é esperado que uma boa parte do elenco de vozes original seja mantida. Ainda não se sabe se o mesmo deve ocorrer com a dublagem no Brasil.

Série animada de sucesso

Com o mesmo estilo de humor de Os Simpsons, Futurama teve grande sucesso na TV. Essa popularidade se manteve no streaming, o que explica o desenvolvimento do revival.

Como não existe Hulu no Brasil, é provável que os novos episódios de Futurama sejam lançados por aqui através do Star+. Esse serviço de streaming, aliás, já é a casa das outras temporadas da série animada.

Sobre o autor

Diego Almeida

Diego Almeida

Fundador do site, gosto de escrever, sou amante ávido por cinema, mas também adoro acompanhar uma boa série de TV.

Para ler a matéria completa, acesse: https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/revival-de-futurama-ganha-previsao-de-lancamento

Fonte: Observatório do Cinema

Deixe um comentário