Riachuelo adiciona coleção inspirada em Wicked ao portfólio da Fanlab

A Riachuelo adicionou ao portfólio da Fanlab, marca voltada ao público Geek, uma coleção inspirada na primeira parte da saga Wicked, lançada nos cinemas na última quinta-feira (21). A linha traz peças que incorporam o espírito e o visual da dupla principal – Glinda (vivida por Ariana Grande) e Elphaba (Cynthia Erivo) – mesclando elementos modernos e tendências de moda.

Para potencializar a ação, as lojas físicas da Fanlab foram preparadas para oferecer ao público um ambiente inspirado na trama do filme. No pacote de ações, uma dinâmica exclusiva de “Comprou Ganhou” premiará com um pôster temático de Wicked os clientes que comprarem qualquer produto incluso na nova coleção.

A coleção de Riachuelo e Fanlab já está disponível nas lojas físicas, site e aplicativo com diversos tamanhos e modelos, garantindo que todos os fãs da nova saga possam encontrar a peça perfeita para seu guarda-roupa.

Dirigido pelo aclamado cineasta Jon M. Chu (Podres de Rico, Em um Bairro de Nova York), Wicked é o primeiro capítulo de uma celebração cultural imersiva em duas partes. Wicked: Parte Dois está previsto para estrear nos cinemas em 26 de novembro de 2025.

A história é uma adaptação do famoso livro Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West, de Gregory Maguire e é contada por personagens mágicos e únicos, explorando com clareza a dualidade entre dois universos sendo representados pelo bem e mal.

Leia mais: https://mundodomarketing.com.br/riachuelo-adiciona-colecao-inspirada-em-wicked-ao-portfolio-da-fanlab

Fonte: Mundo do Marketing

Deixe um comentário