Turma da Mônica e Hering Kids em: “A Hora do Sono”

Diretamente do Bairro do Limoeiro, coleção de pijamas une diversão e conforto com os personagens mais queridos do Brasil

A Hering Kids anuncia sua parceria com a Turma da Mônica para o lançamento de uma coleção exclusiva de pijamas para os pequenos. A collab entre as marcas promove o conforto, trazido pelas peças, e a diversão, que será acompanhada da turminha do Bairro do Limoeiro em uma grande festa do pijama.

“Ao mesmo tempo que incorporam elementos visuais vibrantes e divertidos, remetendo aos personagens amados por gerações e garantindo a diversão, as peças foram cuidadosamente projetadas para priorizar o conforto das crianças durante o sono, um momento tão importante para os pequenos”, destaca Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.”

A combinação do estilo da Hering Kids com os personagens icônicos e igualmente atemporais da Turma da Mônica dá origem à coleção que conta com 19 produtos estampados por Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão, além dos pets da Turminha. Bidu, Sansão e Mingau também mostram todo seu estilo nas peças que vestem do 1 ao 12 anos.

Para entrar mais no clima da Festa do Pijama, a coleção está com uma ação especial: COMPROU, GANHOU! Em compras acima de R$149,99, no site ou nas lojas físicas, o cliente ganha uma máscara para dormir estampada com os olhinhos dos personagens. A ação é válida até 12/07/2023 ou enquanto durarem os estoques.

Os pijamas e acessórios estarão disponíveis nas lojas de todo Brasil a partir do dia 25 de maio e os valores variam de R$35,99 à R$199,99.

 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

 

Sobre a Hering Kids

Criada em 1992, a Hering Kids é a marca que acompanha o crescimento da criança, em todas as suas fases. Sempre reforçando sua característica de produtos básicos e confortáveis, nosso portfólio vai desde a linha baby até o tamanho 16, atendendo todas as infâncias. Somos leves e abertos para o mundo. Valorizamos a liberdade de brincar e explorar, sempre com conforto e leveza. Celebramos a espontaneidade e a curiosidade das crianças, em suas pequenas grandes descobertas. Temos personalidade com um toque de poesia, fazendo roupas descomplicadas para vestir a infância real. Estamos sempre conectados com a nossa marca mãe, Hering, traduzindo o olhar leve e o conceito de produtos simples e originais para o universo dos pequenos.

 

Máquina Cohn & Wolfe | Mauricio de Sousa Produções
Gabriel Furlan – gabriel.furlan@maquinacohnwolfe.com – (11) 3147-7253 | (11) 98496-6575
Denise Carvalho – denise.carvalho@maquinacohnwolfe.com – (11) 99218-0181
Gabriel Pereira – gabriel.pereira@maquinacohnwolfe.com – (11) 96828-5025

 

JAL Comunicação – Mauricio de Sousa
José Alberto Lovetro – jal. comunicacao @ gmail. com – (11) 3851-5221 | (11) 99614-1623.

Fonte: Máquina

Deixe um comentário