Vulcano Energy Drink lança coleção de Caverna do Dragão

Sol Bebidas lançará em maio mais uma edição limitada da marca de bebida energética Vulcano Energy Drink. A nova coleção será baseada na série “Caverna do Dragão” e levará o rótulo sleeve, que permite um visual mais atraente e com alta definição. O rótulo sleeve é um sistema que envolve a embalagem completamente e é fabricado a partir da tecnologia termoencolhível.

Com isso, o rótulo adapta-se às curvas e ao formato dos frascos de maneira mais adequada, além de permitir que as ilustrações sejam melhor aproveitadas. A nova coleção do Vulcano Energy Drink terá 14 layouts diferentes com os personagens clássicos do desenho animado e os símbolos icônicos do filme em live-action “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, que estreou no Brasil no dia 13 de abril.

A bebida estará disponível em cinco apresentações diferentes, sendo latas de 250 ml, nas versões tradicional e zero açúcar, e latas de 310 ml, 473 ml e 710 ml. A coleção especial de Vulcano Energy Drink será comercializada nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/vulcano-energy-drink-colecao-caverna-dragao-xyz2.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário