Disney e Piticas lançam coleção para o Dia das Mães

A Piticas, em parceria com a Disney, está lançando uma nova coleção para celebrar o Dia das Mães que acontecerá no próximo dia 14 de maio. A loja especializada em vestir os fãs da cultura pop, está com roupas de diversos personagens da Walt Disney Studios para as mães, e seus filhos e filhas também.

Bruno Varella, diretor de marketing da Piticas, diz que esta iniciativa busca aprimorar a relação entre mães e filhos, mostrando esta conexão entre as gerações:

“Nossa principal intenção ao apresentar a nova coleção Disney Clássicos em associação à data comemorativa de Dia das Mães foi trazer aos fãs ótimas opções de presente para resgatar boas memórias afetivas do período da infância. Trata-se de uma linha facilmente reconhecível pelo público em geral, com potencial de ampliar o target atendido pela Piticas e endereçar mais claramente a característica “presenteável” da rede, e que permeia a conexão que foi estabelecida entre mãe e filho através de personagens icônicos e nostálgicos. A coleção também sugere a transferência do apreço pela cultura e entretenimento de mãe para filho. Inclusive, nosso tagline da campanha “presenteie quem te faz ser um verdadeiro fã” retrata um pouco dessa questão ao mesmo tempo em que brinca com o dizer popular “sou seu fã número 1″, que muitas vezes usamos para nos referir às nossas mães”.

A loja está com camisas, blusas baby doll e meias de vários personagens, com preços variados. Mais informações, acesse o site oficial da Piticas.

Deixe um comentário