Duolingo se une à Universal Pictures para promover a chegada de “Wicked” aos cinemas

Para promover a chegada de um dos filmes mais aguardados do ano, Wicked, aos cinemas, o Duolingo se uniu à Universal Pictures para ações em torno do longa baseado no musical homônimo da Broadway. Na ação, os perfis do Duolingo Brasil nas redes sociais criaram conteúdo relacionado ao filme nas últimas semanas, em um aquecimento para a estreia.

Continue lendoDuolingo se une à Universal Pictures para promover a chegada de “Wicked” aos cinemas

Lindt e Concha Y Toro se unem em uma collab inédita

A Lindt, marca suíça de chocolates premium, e a Concha Y Toro, vinícola chilena reconhecida mundialmente por sua excelência, anunciam uma parceria inédita no Brasil. Esta colaboração estabelece a primeira vez que Lindt se une a uma marca de vinhos no país, criando uma experiência surpreendente e sofisticada de harmonização para os consumidores.

Continue lendoLindt e Concha Y Toro se unem em uma collab inédita

Canva adiciona coleção oficial da Disney à biblioteca de recursos visuais

Em parceria com a Disney, o Canva incluiu em sua biblioteca de assets visuais elementos inspirados nos personagens que habitam o universo do estúdio. Personalizada, a nova coleção traz centenas de modelos de ilustrações, criados para auxiliar a execução de trabalhos pessoais e educacionais. O uso comercial é proibido pela Disney.

Continue lendoCanva adiciona coleção oficial da Disney à biblioteca de recursos visuais

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar