Collab entre Hello Kitty e Crocs chega ao Brasil em três diferentes modelos

A collab inédita entre Hello Kitty & Seus Amigos e a Crocs chegaram ao Brasil. Com padrões alegres e conforto, o Classic Hello Kitty Clog representa amizade, bondade e inclusão, todas as características das duas marcas icônicas.

Continue lendoCollab entre Hello Kitty e Crocs chega ao Brasil em três diferentes modelos

No futebol, licenciamento transforma paixão em engajamento

O futebol é um dos grandes consensos do Brasil. Toda semana durante a temporada do futebol brasileiro, faça chuva ou faça sol, as torcidas de todo o país comparecem em massa nos estádios para prestigiar seus times do coração. Qualquer brasileiro tem plena consciência de que o futebol é uma parte significativa de nossa cultura, e é amplamente considerado uma das maiores paixões nacionais. Para se ter uma ideia do potencial de engajamento desse esporte, é preciso lembrar que, em 2022, entre os meses de janeiro e novembro, o futebol brasileiro levou mais de 20 milhões de torcedores aos estádios…

Continue lendoNo futebol, licenciamento transforma paixão em engajamento

Kids’ Choice premia Bob Esponja, Sonic, Wandinha, Taylor Swift e Harry Styles

O canal infantil Nickelodeon anunciou na noite de sábado (3/3) os vencedores da 36ª edição do Kids' Choice Awards. Apresentada por Nate Burleson e Charli D'Amelio no Microsoft Theater em Los Angeles, o evento foi transmitido ao vivo na Nickelodeon e em outras redes da Paramount. Os principais troféus foram para "Sonic 2: O Filme" e "Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos que Nunca", vencedores das categorias de Melhor Filme e Programa de TV Infantis. Mas "Wandinha" e "High School Musical: A Série: O Musical" foram a produções mais premiadas, com dois Zeppelins Laranjas cada. Foi a primeira vez que Jenna…

Continue lendoKids’ Choice premia Bob Esponja, Sonic, Wandinha, Taylor Swift e Harry Styles

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar