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24jul
Senninha chega ao app Gloob Games em novo jogo
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O game estará disponível para as plataformas de iOS e Android

O personagem Senninha acaba de ganhar um novo jogo para a divertir as crianças. O “Desafio da Pista Maluca” estará disponível a partir deste 25 de julho, Dia do Motorista, nas plataformas iOS e Android, dentro do aplicativo Gloob Games, o hub de jogos do canal Gloob.

Logo no início da brincadeira, o jogador poderá escolher entre três personagens para pilotar o carro: Senninha, Gabi e JJ. A corrida passa por três fases diferentes em sequência: Floresta, Ártica e Terror. O objetivo é conquistar um lugar no pódio e se tornar o grande campeão do “Desafio da Pista Maluca”.

A usabilidade do game é de fácil aprendizado para pais e filhos, mas as provas de tirar o fôlego vão fazer os jogadores suarem a camisa para buscar a vitória. “Nós estamos criando diversas formas de entreter as crianças com o Senninha, personagem que está cada dia mais ativo nos games, redes sociais, televisão e outras plataformas. O jogo ‘Desafio da Pista Maluca’ está bem divertido e as crianças vão aproveitar esse bom passatempo”, diz Bianca Senna, CEO de Senna Brands.

O game é inspirado na animação “Senninha na Pista Maluca”, exibida nos canais Gloob e Gloobinho e, atualmente, em sua segunda temporada. A primeira temporada completa, com 13 episódios, está disponível, também, no canal do Senninha no YouTube.

Inspirado no ídolo das pistas Ayrton Senna, Senninha é um jovem piloto com 6 anos que sonha em um dia chegar na F1. Além do próprio Youtube, o personagem também tem conteúdos inéditos no Instagram e Facebook, onde sempre interage com pais e filhos nas lives, comentários e stories.

Conheça os personagens:

Senninha

O garoto, que adora brincar com seu carrinho de corrida, tem um sonho: ser piloto de Fórmula 1. É muito talentoso, determinado, valente e bem-humorado. Mas é um pouquinho apressado, quer tudo para agora. Quando não está na escola ou cuidando de sua coleção de carrinhos está treinando na pista.

Gabi

A menina adora pintar, esculpir, cantar, recitar poesia, interpretar e pilotar. Afinal, para ela, pilotar é uma arte. Tem a sensibilidade de uma artista, mas ao mesmo tempo é arrojada no volante.

JJ (Jota-Jota)

JJ é apaixonado por velocidade, games e computadores. Ele cria seus próprios jogos, para a alegria dos amigos que sempre tem novos games cheios de desafios para se divertirem.

Acesse as redes sociais oficiais do Senninha:
YouTube
Facebook
Instagram

Sobre Senna Brands:

Senna Brands é uma empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir e maximizar os ativos das marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha e que se inspiram no legado e conquistas do piloto, seus valores, personalidade, seu estilo de vida. Parte da receita obtida com o licenciamento destas marcas são revertidas para ajudar os programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Fonte: FR1 Jornalismo

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24jul
Warner lança plataforma com programação geek
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Warner Play terá quadros semanais e lives sobre games e filmes

Thaís Monteiro
23 de julho de 2020 – 13h24

Nesta quinta-feira, 23, a Waner Bros. lança uma plataforma de conteúdo voltada ao universo geek. Denominado Warner Play, o espaço digital é uma reformulação do canal Warner Games Brasil no YouTube terá uma programação própria com cobertura de eventos, de lançamento de jogos, filmes e demais produtos deste segmento e quadros ao vivo com interatividade apresentados por Arthur Ribas, criador do programa  Game Over, que foi exibido na Band e PlayTV.

Arthur apresentará talk-shows e partidas de gameplay (Crédito: Reprodução/Warner)

O conteúdo será explorado em programas semanais no formato de talk-show, gameplay com influenciadores gamers, Top 10 de jogos, revisitação de jogos clássicos, imagens, informações de bastidores e conteúdos exclusivos de grandes produções do audiovisual, unboxing de produtos, lives interativas e quadros com as novidades do universo geek. A projeto tem datas definidas para cada programa para que o público saiba quando vai encontrar novidades.

Todo o planejamento do conteúdo foi feito pela Execution. A escolha de Arthur se deu após um processo de definição sobre o tipo de canal que queriam criar e uma série de conversas com o apresentador, que também é community manager do projeto. Além de Arthur Ribas, para os programas sobre filmes e games, a plataforma conta com a colaboração de convidados e especialistas para uma análise mais aprofundadas.

“A Warner, como desenvolvedoras e distribuidora de grandes games no Brasil tem uma conexão fortíssima com o universo gamer – uma das frentes do universo Geek que será fortemente abordada em nossos conteúdo. Mais do que uma estratégia de negócios para fortalecer nossa presença digital, o grande objetivo do Warner Play é estreitar o relacionamento trazendo conteúdos relevantes, ser uma nova fonte de informações para esse público. Criar um diálogo com o fã, e não apenas um monólogo onde só a Warner fala”,coloca Beatriz Spira, gerente de marketing da Warner.

O público final é abrangente, assim como os temas abordados. “Não queremos excluir ninguém, queremos ter desde o perfil mais gamer que é viciado em Mortal Kombat até quem gosta das aventuras dos filmes de Lego”, diz Gustavo Carvalho, COO da Execution.

Com o lançamento do Warner Play, anunciado por um vídeo nas redes sociais da marca Warner Bros., a própria Waner vai fazer sua estreia na Twitch e no TikTok, redes onde ainda não tinha perfil.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Fonte: Meio & Mensagem

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24jul
Cheil cria ação de aniversário dentro de Fortnite
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Iniciativa contou com a participação de Flakes Power, influenciador do jogo no país

A Cheil Gaming elaborou uma ação conjunta unindo Fortnite, NERF e o criador de conteúdo Flakes Power. Junto com Alan Shinohara, a agência fez um mapa online que se transforma em um buffet de aniversário.

A ação foi criada a partir do fato de que as crianças não podem se reunir presencialmente com amigos e familiares para celebrar seus aniversários devido ao distanciamento social.

Como parte da ação, a Hasbro enviou para os participantes as NERFs temáticas do Fortnite como um presente (Foto: Divulgação)

O novo espaço tem opções de personalização como balões, cama elástica, pula-pula, carrinhos de hot-dog e bolo estilizado.

Para lançar a novidade, a agência convidou João “Flakes Power” Sampaio, influenciador de Fortnite no Brasil.

Ele anunciou o novo local comemorativo em seu Instagram e pediu para que as pessoas enviassem um e-mail indicando os aniversariantes que deveriam ser escolhidos.

Em apenas dois dias foram feitas mais 1200 inscrições de jogadores de todo o país com idade de até 38 anos. Dentre eles, seis usuários foram surpreendidos pelo influenciador como um dos convidados e celebrarem juntos seus aniversários na “Flakes Party”. Como parte da ação, a Hasbro trouxe a diversão da festa virtual para a vida real enviando para os participantes as NERFs temáticas do Fortnite.

Cláudio Lima CCO da Cheil Brasil/Latam, comenta o projeto. “Estamos muito felizes com esse trabalho, uma ideia simples que gerou resultados rapidamente e cria uma nova possibilidade para que, mesmo no período de isolamento social, a galera possa reunir os amigos para comemorar o aniversário sem colocar ninguém em risco”, diz.

A ideia foi liderada pela unidade de negócios da agência voltada para o mercado de games. O mapa permanece fixo no jogo.

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24jul
Mickey e amigos convidam para celebrar a amizade
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A campanha “Mickey e Amigos: Juntos Para Valer” te convida para celebrar a amizade junto com o grupo de amigos mais icônico de todos os tempos: Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pluto e Pateta.

A amizade deles reflete características como ser fiel a nós mesmos, respeitando nossas diferenças e nos convida a compartilhar momentos únicos com os amigos, apesar das distâncias, por meio de diferentes iniciativas e conteúdos on-line.

No site #DisneyMomentosMágicos o público pode fazer o download dos novos gifs e stickers digitais de Mickey e Amigos, que podem ser enviados por WhatsApp e Instagram para comemorar a magia de momentos especiais com seus amigos.

Quem são seus melhores amigos? Quem tem mais atitude e boas vibes? Quem é o seu amigo mais fiel que sempre esteve ao seu lado?

Todos estão convidados a adicionar esses adesivos às suas fotos nas mídias sociais, junto com as hashtags #MickeyeAmigos #JuntosPraValer @Mickeyeamigosbr.

Fonte: Promoview

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24jul
LOUD fecha parceria com a Tycoon 360 para aproximar a marca dos fãs
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A parceria com uma das maiores agências de licenciamento da América Latina irá trazer linha exclusiva de produtos licenciados da LOUD para o mercado brasileiro

A LOUD anunciou hoje a parceria com a Tycoon 360, que passará a trabalhar junto da organização para produzir uma exclusiva linha de produtos da LOUD, com o objetivo de fazer o “LOUD Lifestyle” mais presente na vida dos fãs.

Desde sua criação, a LOUD inovou com uma cultura de produção de conteúdo, procurando ir além do cenário competitivo e atuando em várias verticais para compartilhar seu lifestyle com seus seguidores. E, essa parceria com a Tycoon 360 vem para reforçar essa missão e aproximar ainda mais a marca do dia a dia de seus seguidores, com uma linha de produtos licenciados que irá permitir com que os fãs possam mostrar todo seu amor pela organização e se sentir parte da família LOUD onde quer que estejam.

“A LOUD quer estar presente de várias formas no dia a dia do nosso público. Recentemente começamos a lançar músicas e clipes que traduzem o nosso lifestyle. Mas percebemos que nossos fãs queriam mostrar o amor pela LOUD e se sentir parte da nossa família cada vez mais. Recebemos milhares de fotos nos últimos anos de seguidores da LOUD improvisando festas de aniversários e fazendo seus próprios produtos caseiros customizados com nossas fotos e logos. Nos unimos com a Tycoon, que já tem uma experiência enorme em licenciamento, para levar uma diversidade de produtos com qualidade para nossos fãs”, explica Bruno Playhard, CEO da LOUD.

Toda a expertise da Tycoon 360 e a sinergia do modo com que traduzem a essência das marcas para produtos com o lifestyle da LOUD foram as peças fundamentais para que a parceria fosse firmada. Sendo hoje a maior agência de licenciamento da América Latina e trazendo uma proposta de atuar com uma estratégia integrada de licenciamento 360, traduzindo em produtos e experiências o DNA das marcas e clientes que compõem seu portfólio, como por exemplo: Vikings, Activision, Watch Dogs, Assassin’s Creed, Call of Duty, Crash Bandicoot, Cheetos, Doritos e Pepsi.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria em licenciamento. A LOUD traz um novo approach à criação de conteúdo sobre games e esports e para nós é essencial termos em nosso portfolio marcas que estejam alinhadas com as maiores tendências do mercado como games e esports”, afirma a CEO da Tycoon 360 no Brasil, Erica Giacomelli.

A Tycoon 360 no último ano dobrou sua operação no mercado de licenciamento, lançando mais de 500 novos itens no mercado em mais de 10 categorias como Confecção, Calçados, Acessórios, Escolar, Alimentos, Brinquedos, Publicações, Esportes, etc, além de eventos de experiências de marcas.

Criada no início de 2019, é a organização internacional de esports, criação de conteúdo e organizadora de torneios que mais cresce no mundo. Criada por Bruno Playhard e Jean Ortega com um revolucionário conceito de esports e mobile games, o “LOUD Lifestyle”, que combina competição e lifestyle.

A LOUD é a maior incubadora de novos talentos digitais do Brasil, na LOUD a maioria dos influenciadores foram lançados do zero e hoje somam em média, mais de 2.5 milhões de seguidores em seus canais e redes sociais. A LOUD é o canal que mais cresceu no YouTube em todo mundo, sendo a primeira organização de esports a atingir 1 bilhão de visualizações em seu canal além de ser TOP1 Global na lista de criadores do Youtube Rewind 2019.

Entre em contato com o nosso departamento comercial e faça parte desse sucesso!

 Tycoon 360

 contato@tycoon360.com.br

+55 11 3090-4244

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23jul
Parque da Turma da Mônica em Gramado começa a ganhar forma e contará com mais de 30 atrações
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O espaço, que recriará o bairro retratado nos quadrinhos e desenhos, também contará com lojas, serviços e atrações para pessoas com deficiências.

Anunciado no ano passado, o Parque da Turma da Mônica em Gramado tinha sua inauguração prevista para o segundo semestre deste ano. Porém, com a pandemia as obras sofreram atrasos e ganharam uma nova data de inauguração. A previsão é que o espaço receba seus primeiros visitantes em setembro de 2021 e seja aberto para todos em outubro do mesmo ano. Além disso, o espaço contará com mais de 30 atrações.

Agora os fãs de parques de diversões e da turminha da Vila Limoeiro vão poder contar com mais uma atração no país. O Parque da Turma da Mônica em Gramado terá mais de 30 atrações espalhadas por uma área coberta de 5 mil metros quadrados e já teve suas obras iniciadas. O espaço, que recriará o bairro retratado nos quadrinhos e desenhos, também contará com lojas, serviços e atrações para pessoas com deficiências.

Além disso, Manuela da Costa, responsável pelo empreendimento afirma que o parque traz uma proposta diferente: as crianças serão protagonistas de sua diversão. Sendo assim, ela complementa “Vamos fazer um parque interativo, onde as crianças vão efetivamente brincar dentro de uma temática, que é a da Turma da Mônica. Elas vão aprender a trabalhar em equipe, cumprir tarefas e interagir com outras crianças e adultos em atrações bem lúdicas.”

O projeto e brinquedos ainda não tiveram imagens ou grandes detalhes revelados, mas Manuela garante que o Parque da Turma da Mônica em Gramado será bem diferente do que está localizado em São Paulo. O conteúdo pedagógico e atrações do parque de Gramado serão idealizados pela Maurício de Sousa Produções.

Por fim, o espaço fica localizado na margem da Rodovia ERS-235, que liga Gramado e Nova Petrópolis.

Via: MelhoresDestinos.

Fonte: Geek Publicitário

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23jul
Como será o Halloween?
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O Halloween será um truque ou travessura?

“Todo mundo está especulando como o Halloween será celebrado este ano à luz do COVID, já que o Halloween é um feriado tão social”, reconhece Tara Hefter, da Disguise. Ela ressalta que, com o feriado caindo em um sábado, normalmente haveria “um aumento nas vendas especialmente com decoração e fantasias para adultos sabendo que as pessoas estão dando festas em um fim de semana”. Mas isso está longe de ser dado este ano.

Para ter certeza, os varejistas estão se preparando para estocar produtos de Halloween. Varejistas em massa que estavam abertos durante a pandemia como Walmart e Target lançaram lojas online de Halloween e não reduziram ou cancelaram pedidos feitos em dezembro passado, diz Scott Morris, CEO da Morris Costumes, que fornece ambos os mercados de massa. Mas os varejistas que foram fechados pela COVID mudaram suas encomendas para “algum grau”, diz Morris.

Hefter concorda que os varejistas em geral “reduziram suas encomendas”, mas acredita que os trajes licenciados ainda terão um bom desempenho. “Acredito que fantasias genéricas de Halloween e decoração de Halloween sofrerão, mas acho que as vendas de fantasias licenciadas para crianças ainda permanecerão relativamente fortes, dado que elas podem usá-las após o Halloween como se vestirem.”

Compra do

Consumidor Uma pesquisa recente da Gallup mostrou que apenas 27% dos consumidores dos EUA planejam levar seus filhos para fora do tradicional truque porta a porta ou tratamento este ano. E enquanto uma quantidade crescente de negócios de Halloween mudará on-line (como aconteceu com praticamente todas as categorias), tijolo e argamassa é o curinga, dado que em anos normais, uma grande parte do negócio é construída em uma corrida de última hora para a loja nos últimos dez dias.

As vendas de Halloween no ano passado foram de US$ 8,8 bilhões, um pouco abaixo de 2018, de acordo com a Federação Nacionaldo Varejo . Com poucos filmes de letreiro para ajudar a impulsionar o negócio, alguns acreditam que os varejistas podem ter que confiar mais em personagens clássicos para reforçar as vendas.

Lojas

Pop-Up Uma boa notícia: espaço para popups sazonais não custará muito; Morris diz que os aluguéis caíram 50% em relação ao ano anterior em 6-8 semanas de aluguel, enquanto os proprietários procuram preencher espaço vazio.

O Spirit Halloween da Spencer Gifts — apesar de uma tempestade nas redes sociais em meados de junho , planeja abrir 1.400 lojas, o mesmo que há um ano, disse a empresa. E embora não esteja claro se Party City voltará com seus típicos 250 locais de Halloween City, ele terá seções dedicadas de Halloween em suas mais de 850 lojas homônimas.

“Os proprietários gostariam apenas de encher os locais e colocar alguém lá, então se você já estava pensando em fazer uma loja temporária, este poderia ser o ano para fazê-lo”, diz Morris.

Programas

Comunitários Para impulsionar os negócios em lojas que devem funcionar sob capacidade limitada e outras restrições, a Associação Nacional de Clientes (NCA) e a Associação de Halloween e Fantasias estão considerando promover desfiles de Halloween localmente baseados e socialmente distantes através de bairros decorados, possivelmente incluindo toques como prêmios patrocinados e um doce ou saco de guloseimas no final, diz o CEO da Zangone Studios, Franco Pacini, cuja empresa desenvolveu um programa de Halloween baseado na comunidade.

Mas cautela é a palavra-chave. Em uma pesquisa recente,a NCA descobriu que 63% de seus membros acreditam que o COVID evitaria um Halloween “normal”, com o resto sendo “ligeiramente otimista”, diz o diretor executivo da NCA, Ed Avis. Vendedores mais otimistas. Um pequeno número não estava preocupado com o impacto do COVID-19 e 45% disseram acreditar que os negócios estariam “OK”, diz Avis.

“Haverá um Halloween, e enquanto acreditamos que precisamos ter os novos bens que o desafio será, você pode ter que confiar em personagens clássicos”, diz Morris. “Mas estamos otimistas e achamos que a temporada de Halloween será muito boa.”

Diz Hefter: “No geral, acho que os pais ainda comprarão fantasias de Halloween para seus filhos manterem o máximo de normalidade possível; no entanto, como eles comemoram será diferente. Em vez de festas e funções escolares, provavelmente veremos pessoas criando seus próprios eventos de distanciamento social ou simplesmente comemorarão em casa fantasiadas”.

Fonte: Licensing International, News de 23.07.2020

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23jul
Webedia Gaming produz 7ª edição do Logitech G Challenge
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Torneio de esports, com mais de R$ 150 mil em prêmios, acontece totalmente online e terá finais de LoL, CS:GO e PUBG e Project Cars 2 disputadas entre 25 de julho e 1º de novembro

(Divulgação)

Pelo sétimo ano consecutivo, a Logitech vai promover o torneio Logitech G Challenge de esports, tendo a Webedia Gaming pelo terceiro ano como organizadora, produtora e responsável pela toda a operação e as transmissões.

Os participantes, selecionados ao longo deste mês, vão disputar R$ 150 mil em prêmios em competições de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Playerunknow’s Battlegrounds (PUBG) e também Project Cars 2.

Diferente das edições anteriores, por conta das restrições no atual cenário, este ano o Logitech G Challenge acontecerá totalmente online e terá suas finais de LoL, CS:GO e PUBG disputadas exclusivamente entre brasileiros. A Webedia Gaming também será responsável pelo gerenciamento dos talentos que participarem das competições.

“Promover o engajamento dos fãs com a Logitech, marca já reconhecida pela comunidade gamer como apoiadora dos esports, é o pilar mais importante deste projeto”, afirma Antoine Clauzel, diretor da Webedia Entertainment.

A  Webedia Gaming também irá trabalhar conteúdos editoriais ao longo do torneio nos canais IGN e Versus, tanto nos verticais quanto em suas plataformas de social media. As partidas também serão transmitidos pelo canal oficial do Logitech G Challenge na Twitch.

“Para nós da Logitech, é muito bom ver o quanto o público se empolga e engaja com o torneio anual que vamos transformando em algo maior a cada ano que passa. A Webedia está aí para nos dar suporte pelo terceiro ano consecutivo e a nos ajudar a caçar talentos, algo que nos ajuda a ampliar nosso mundo e visão dentro do cenário de eSports. No ano passado, por exemplo, vimos o excelente desempenho do Santos na competição e fechamos patrocínio com o time. Descobrir esses jogadores e equipes é apenas um dos ótimos resultados que temos com o investimento no G Challenge”, diz Jairo Rozenblit, presidente da Logitech Brasil.

Os participantes de Project Cars 2 irão brigar por uma vaga no Logitech McLaren G Challenge, torneio internacional dividido em quatro regiões: América do Norte, América Latina, Europa e Ásia Pacífico. As inscrições para o campeonato serão abertas em outubro de 2020, e no mesmo mês acontecem as partidas qualificatórias. O prêmio do campeão será uma viagem de quatro dias para o Grande Prêmio da Grã Bretanha de F1 em 2021, com acompanhante, além de visita ao centro de tecnologias da McLaren e convite para pilotar um supercarro da McLaren, entre outras atividades especiais.

Fonte: Propmark

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23jul
Riachuelo fecha parceria com o Corinthians
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Marca estará presente nas mangas do uniforme alvinegro; Parceria com o clube deve durar até o Dia dos Pais

(Crédito: Divulgação)

A Riachuelo acaba de anunciar que vai estar junto com o Corinthians em sua volta ao Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (22), contra o Palmeiras. A marca da empresa estará estampada nas mangas do uniforme corintiano.

Segundo a varejista, o patrocínio pontual para o jogo marca o início de uma parceria que deve perdurar com o clube até o Dia dos Pais, trazendo uma série de ações digitais.

“O Corinthians saúda e agradece à Riachuelo e espera que essas sejam as primeiras de diversas ações sinérgicas entre a marca e a instituição”, diz André Sanchez, presidente do Corinthians.

Ainda segundo a marca, a concretização do patrocínio pontual foi possível em virtude da cessão do grupo Galera Game, que assinou recentemente com o clube acordo para exibição de marca na mesma posição no uniforme. Uma votação virtual está sendo realizada com a participação da torcida no mês de julho para a escolha do nome e da logomarca da plataforma de apostas que será a marca que figurará no manto alvinegro.

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23jul
Lindt celebra 175 anos resgatando memória da marca
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Lindt & Sprüngli, marca suíça de chocolate premium, completa, em 2020, 175 anos no mundo.

Para celebrar, a empresa lança campanha digital resgatando sua história, que está totalmente entrelaçada com o surgimento do chocolate como o conhecemos hoje.

Todas essas curiosidades serão contadas de maneira delicada e nostálgica durante a campanha, que trará também conteúdos sobre o mundo do chocolate, explicações de termos que são comuns aos consumidores, mas que poucos sabem a respeito.

Simultaneamente nas lojas Lindt em diversos países, a companhia acaba de lançar no Brasil latas colecionáveis em edição limitada, que são um presente para o consumidor na compra de seu produto mais querido: as trufas Lindor.

Entre as ações, há também campanhas no e-commerce e nas lojas próprias com diversas promoções ao longo dos próximos meses nos clássicos da marca.

Nas vitrinas das lojas o clima comemorativo ganha vida com posters vintage que relembram a história, e nas redes sociais diversos posts para interagir e engajar o público final serão publicados ao longo da campanha.

A empresa foi fundada pela família de confeiteiros Sprüngli em 1845 e logo depois adquiriu a pequena fábrica de Rodolphe Lindt e se tornou Lindt & Sprüngli.

Hoje são 12 fábricas, quase 500 lojas em todos os continentes e sua sede se mantém no centro de Zurich, Kilchberg – local em que a marca irá inaugurar em breve, o maior Museu do chocolate no mundo, o Lindt Home of Chocolate.

No Brasil, após seis anos do início de sua operação própria, já são 47 lojas próprias, em sete estados, e um portfólio com mais de 150 produtos.

Em janeiro deste ano, a marca expandiu a sede de seu escritório em São Paulo, foi para um novo edifício comercial e se instalou em um espaço com o dobro da área do anterior: 650m².

“Apesar de estarmos atravessando um ano difícil, em diversos aspectos, em todo mundo, seguimos nos firmando de forma positiva. Este ano, celebramos um marco histórico da empresa, um momento único, que reafirma a dimensão e o prestígio da Lindt na indústria do chocolate em todo o mundo. É uma companhia que traz inovação e que, ao longo dos tempos, colaborou para elevar o nível do que entendemos hoje como chocolate premium. Sabemos o poder de um bom chocolate e a relevância deste produto na vida das pessoas.”, afirma Natália José, head de Marketing da Lindt no Brasil.

Para se adaptar aos novos tempos e manter o atendimento de qualidade na entrega dos produtos, este ano foi inaugurado o e-commerce no Brasil, no site (https://shop.lindt.com.br/) e a distribuição é feita nas praças onde a marca está presente com suas lojas físicas: São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Barueri, Campinas, Santos, Jundiaí, Piracicaba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e Goiânia.

Fonte: Promoview

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