McDonald’s e tokidoki reinventam personagens clássicos

O McDonald’s acaba de lançar uma campanha que une nostalgia e design contemporâneo: seus icônicos personagens Hamburglar, Birdie e Grimace ganharam um visual inédito e descolado em parceria com a marca tokidoki, conhecida por sua estética que mistura fofura, atitude e referências da cultura japonesa.

Continue lendoMcDonald’s e tokidoki reinventam personagens clássicos

Disney repagina Mickey & Amigos para conquistar a Geração Z

Mickey Mouse pode até estar prestes a completar um século, mas seu estilo e atitude estão mais atualizados do que nunca. A Disney acaba de lançar uma nova fase para a franquia Mickey & Amigos, com uma roupagem streetwear e uma estratégia voltada a se conectar profundamente com a Geração Z. A campanha global — que teve seu pontapé inicial em Londres — desembarcou no Rio de Janeiro no último dia 29 de maio, com uma edição exclusiva da House of Mouse Tour no MAM-RJ.

Continue lendoDisney repagina Mickey & Amigos para conquistar a Geração Z

McLanche Feliz aposta nos Squishmallows para encantar fãs de pelúcias

Neste mês, o McLanche Feliz volta a apostar em uma parceria de sucesso: os Squishmallows. Fenômeno global desde 2017, esses personagens fofos conquistaram públicos de todas as idades com seu visual arredondado e toque extremamente macio. Em 2022, a marca se tornou líder mundial em vendas no segmento de pelúcias.

Continue lendoMcLanche Feliz aposta nos Squishmallows para encantar fãs de pelúcias

Fim do conteúdo

Não há mais páginas a serem carregadas