Todos os posts da categoria: Notícias
04dez
Puma e Omelete criam sneaker personalizado para a CCXP
NotíciasDeixe um comentário

Sneaker inspirado na cultura pop tem edição limitada a 50 unidades, distribuídas aos vencedores de uma promoção oferecida pelas marcas

Puma se inspirou na cultura pop para comemorar os 50 ano do seu sneaker Suede. Em parceria com a Omelete Company, a marca criou uma versão personalizada  do modelo para a Comic Con Experience (CCXP).

O tênis, manualmente customizado e limitado a 50 unidades, possui as cores oficiais da CCXP, além do característico formstripe da Puma. Os sneakers serão distribuídos durante a Comic Con aos ganhadores do concurso cultural “Liga CCXP”, promovido pelas duas marcas durante o mês de setembro. O modelo também estará exposto em um espaço da Puma, dentro do stand do Omelete.

A colaboração com a Omelete Company faz parte de um projeto mais amplo da Puma para celebrar o aniversário do Suede. Este ano, a marca criou outros sneakers temáticos em parceria com artistas brasileiros. Além do sneaker inspirado na cultura pop, em parceria com a CCXP, a marca se inspirou na moda para criar um sneaker com a designer de jóias Mariah Rover. Já o compositor e multi-instrumentista Hermeto Pascoal participou da criação de um sneaker temático de música.

Fonte: Meio & Mensagem

Leia Mais
04dez
Família urso “sai” de embalagens para brincar no Natal da Coca-Cola
NotíciasDeixe um comentário

Aplicativo tem ação com realidade aumentada e quatro histórias diferentes

A Coca-Cola uniu a sua tradicional Família Urso e realidade aumentada para o Natal 2018. No ano em que urso polar completa um quarto de século, a marca dá vida aos personagens tirando eles das latinhas. Com a ajuda de um aplicativo, as embalagens participantes são projetadas em ambiente real e uma “porta” se abre.

Cada embalagem de 310ml, 350ml, 2L e 3L traz um episódio diferente com áudio. Os títulos são “Se não consegue, peça ajuda”, “Quando um fala, o outro escuta”, “Caravanas de Natal” e “Na ceia, todos participam”.

Basta a pessoa escanear as embalagens temáticas para ver quatro histórias com os personagens. O app está disponível para sistemas Android e IOS.

“Com as pessoas cada vez mais conectadas, vimos a oportunidade de trazer essa interação para nossas embalagens, adicionando tecnologia à magia do Natal”, afirma Beatriz Bottesi, diretora de comunicação e marketing da Coca-Cola Brasil.

O período para a marca também tem outras ações. No, e-commerce, consumidores podem comprar combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro.

As caravanas devem passar por cerca de 80 cidades com os já tradicionais caminhões de Coca-Cola, vermelhos e iluminados.  O roteiro completo estará disponível no site.

E o filme da campanha de TV destaca união e situações clássicas da data.

 

Fonte: Propmark

Leia Mais
04dez
Visitantes da CCXP poderão viver a adrenalina do Hot Wheels Epic Show
NotíciasDeixe um comentário

Um vídeo em 360º que retrata detalhes e a emoção do espetáculo e um banco de carro idêntico ao utilizado no show, reportarão os participantes até o maior parque temático da América Latina.

Os 250 mil visitantes e fãs da cultura pop aguardados entre quinta-feira (6/12) e domingo (9/12) naComic Con Experience/CCXP 2018 terão a oportunidade de viver a adrenalina do Hot Wheels Epic Show do Beto Carrero World com o auxílio de óculos de realidade virtual.

Os visitantes ainda poderão saber mais sobre toda a área temática Hot Wheels, que conta com mais de 30 mil metros quadrados, restaurante temático e a primeira loja Hot Wheels no mundo. No estande serão apresentadas informações sobre as mais de 100 atrações do Beto Carrero World e será possível interagir com personagens da DreamWorks.

Comic Con Experience é considerado o maior evento da cultura pop e universo geek em número de público. Desenvolvido há cinco anos aos moldes do principal encontro do setor, o San Diego Comic Con, a versão brasileira atingiu números superiores aos registrados em todo mundo.

Esta é a segunda vez que o Beto Carrero World apresenta suas novidades e os atrativos no evento. “A CCXP possui energia, descontração, vibração e uma incansável busca por novidades, assim como é o Beto Carrero World. Por termos tanto em comum, sabemos que o evento nos dá a oportunidade de nos aproximarmos ainda mais do nosso público, de apresentar a diversidade, fantasia e encantamento que temos a oferecer e de ouvirmos tudo o que eles mais gostam.”, afirma Roberto Vertemati, diretor-comercial do Beto Carrero World.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
04dez
Pirataria no Brasil movimentou R$ 61 bi no ano passado
NotíciasDeixe um comentário
Acompanhe a reportagem sobre pirataria na Jovem Pan News, onde são entrevistados nosso Diretor Jurídico, Marcio Gonçalves, e nossa associada Gloob, Sabrina Freitas.
Divulgação/Receita Federal
Para cada R$ 100 em compras, quase 20% é gasto com a pirataria

O Conselho Nacional de Combate à Pirataria, ligado ao Ministério da Justiça, vai se reunir nesta terça-feira (04) para discutir e pensar em ações para combater esse crime que atinge todo o país. No ano passado, o mercado ilegal movimentou R$ 61 bilhões e causou um prejuízo ao o setor produtivo de R$ 147 bilhões.

O cálculo é mais ou menos o seguinte, para cada R$ 100 em compras, quase 20% é gasto com a pirataria. Só no setor de brinquedos, que concentra a maior parte dos produtos licenciados no Brasil, o mercado ilegal atingiu R$ 1,5 bilhão.

Uma perda significativa, de acordo com a gerente de licenciamento de marcas e novos negócios da Gloob, Sabrina Freitas.

Já o mercado de roupas falsas que vemos em minishoppings da 25 de Márço, Brás e Paulista lucrou R$ 35 bilhões.

O diretor jurídico da Abral e ex-secretário Executivo do CNPC, Marcio Costa de Menezes, explicou que, além do combate aos produtos físicos, o grande desafio é enfrentar a pirataria online.

A verdade é que em nenhum outro lugar no mundo se arrecada tanto dinheiro com pirataria como aqui. Em 2014, os brasileiros fizeram quase 1,2 bilhão de downloads irregulares e música pirata.

Fonte: Jovem Pan News

Leia Mais
03dez
Snoopy ao vivo na Hering do Shopping Center Norte
NotíciasDeixe um comentário

No dia 08 de dezembro nós temos um encontro especial com o Snoopy na loja Hering Kids do Shopping Center Norte!

Que tal tirar uma foto com ele? Marque em sua agenda e aproveite para conhecer nossa coleção especial com a turma do Charlie Brown. #VemGente#SnoopynaHeringKids  #LotusAquiTem

Link para compra: https://www.heringkids.com.br/store/pt/snoopy-heringkids?banner-snoopy-2611

Fonte: Lotus Global Mkt

Leia Mais
03dez
Hello Kitty Brasil – Lançamento Santa Lolla
NotíciasDeixe um comentário

Hello Kitty Brasil – Lançamento Santa Lolla

Fonte: Sanrio

Leia Mais
03dez
NBA e Panini lançam álbum de figurinhas oficial
NotíciasDeixe um comentário

Livro ilustrado, que terá distribuição nacional, traz cromos adesivos dos astros da Liga, momentos marcantes e informações dos times.

NBA (National Basketball Association) e a Panini, líder mundial em colecionáveis, lançaram no dia 27 de novembro, o Livro Ilustrado Oficial NBA 2018-2019.

O álbum de figurinhas oficial da Liga traz para os fãs, em suas 72 páginas, cromos adesivos dos maiores astros do basquete, momentos marcantes e históricos, informações das 30 franquias e sete ‘All-Stars’ na capa: Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), Anthony Davis (New Orleans Pelicans), Kyrie Irving (Boston Celtics), Kevin Durant (Golden State Warriors), Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder), James Harden (Houston Rockets), e LeBron James (Los Angeles Lakers). O livro ilustrado terá distribuição em todo o território nacional.

Pelo terceiro ano consecutivo, a editora lança o álbum no Brasil e a edição 2018-2019 chega ainda mais completa, com 442 figurinhas, sendo 126 delas especiais – 27 a mais do que a edição anterior.

Na coleção, cada uma das 30 equipes estará representada em páginas duplas com imagens dos atletas, logos e uniformes oficiais, além de curiosidades e informações das franquias, e estatísticas do último ano (2017-2018).

O livro também destaca o NBA Draft e destaques individuais, como o ‘MVP’ (Jogador Mais Valioso) da última temporada, áreas especiais sobre atletas internacionais e rookies (calouros), os campeões de todos os tempos, NBA G-League, All-Star Weekend de Los Angeles (2018) e momentos decisivos de Playoffs e Finais.

“A expectativa de colecionar as figurinhas dos maiores ídolos do basquete do mundo, como LeBron James, Stephen Curry, Kevin Durant, Kyrie Irving e tantos outros, é grande. Nós prezamos sempre atender e surpreender o nosso público com as nossas coleções.”, diz José Eduardo Martins, presidente da Panini Brasil.

“Estamos conectando duas paixões: colecionar figurinhas e a NBA. O álbum é mais uma iniciativa para engajarmos com o nosso público, promovendo entretenimento e interação, levando a liga para o dia a dia dos fãs de todas as idades. Durante a última temporada, promovemos encontros dos colecionadores em nossas lojas, e foi muito interessantes ver avós, pais, filhos e netos juntos, trocando suas figurinhas, brincando, falando sobre seus jogadores e times preferidos, se divertindo em família.”, afirmou Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.

O livro ilustrado estará à venda nas quatro unidades NBA Store (BarraShopping/Rio de Janeiro-RJ, Galeria do Rock/São Paulo-SP, Mogi Shopping/Mogi das Cruzes-SP e Shopping Dom Pedro/Campinas-SP), pelo e-commerce e também nas principais bancas de jornais do país, com preço sugerido de R$ 7,90 (álbum) e R$ 2,00 (envelope com cinco cromos adesivos).

Fonte: Promoview.

Leia Mais
03dez
Warner Channel leva suas principais séries à CCXP
NotíciasDeixe um comentário

Fãs de Supernatural, Riverdale, The Big Bang Theory e Young Sheldon poderão mergulhar no universo das suas séries favoritas no maior evento geek da América Latina.

Warner Channel mais uma vez traz experiências interativas e imersivas para os fãs que quiserem se sentir dentro do universo das suas séries favoritas.

Sucesso absoluto na Casa Warner e ponto de encontro dos personagens de Riverdale, a lanchonete Pop’s será remontada na CCXP, proporcionando aos fãs a interação com o local assim como grandes oportunidades de fotos para bombar no Instagram.

Já a galera que curte The Big Bang Theory e que já está com saudades da série, já que a Warner Channel exibe sua última temporada, vai reviver um dos icônicos episódios em que Leonard corre atrás de Sheldon dentro de uma piscina de bolinhas – o desafio será encontrar todas as sílabas da palavra “Bazinga!”, bordão famoso na série.

Bolas eletromagnéticas deixarão os fãs de Young Sheldon de cabelo em pé.  E na área dedicada ao Flash, será possível apostar corrida com o personagem mais rápido do mundo, interagindo com uma grande tela de LED.

E a diversão não para por aí. A Warner Channel não poderia deixar de lado uma experiência dedicada a Supernatural, que possui no Brasil sua maior comunidade de fãs da série do mundo. A marca vai proporcionar ao público uma aventura com os irmãos Winchester na Garagem do Demônio, onde um Impala 67, igual ao do seriado, levará fãs a um tour por uma cidade fantasma.

O estande do Grupo Warner receberá visitantes já na noite de 5 de dezembro, na chamada “Spoiler Night”, que revela antes da abertura oficial todas as atrações do evento aos fãs que adquiriram ingressos Full Experience.

A CCXP acontece de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo.

Fonte: Promoview

Leia Mais
03dez
Trigg será o meio de pagamento da CCXP
NotíciasDeixe um comentário

Com o cartão, os clientes têm 20% de desconto nas compras físicas durante o evento, ou on-line da Omelete Store, Harry Potter Store, Mundo Geek e na assinatura mensal da Omelete Box Premium e na loja física da CCXP Store.

O público geek ganhou recentemente o primeiro meio de pagamento realmente com a sua cara. Cartões de crédito exclusivos com artes de Batman, Mulher Maravilha e Superman, numa parceria inédita da Trigg com a Warner Bros. Consumer Products.

Para combinar ainda mais com o cartão de crédito mais geek do planeta, a fintech é o meio oficial de pagamento da CCXP, que acontece entre 6 e 9 de dezembro de 2018, no São Paulo Expo.

Nas lojas físicas do evento, é só apresentar o cartão da Trigg ou o App com o cartão virtual, no caixa. Para as compras on-line, basta colocar o número do cartão que o desconto entra automaticamente. Esses descontos são válidos até novembro de 2019, e durante a CCXP18. Além disso, todos os clientes possuem benefícios especiais Visa.

Nesta edição, a Trigg realizará ativações inéditas. Uma delas é o campeonato do The Game, jogo do app da Trigg, que estará disponível em outras plataformas para competições de até 4 jogadores.

Quem passar pelo estande também poderá participar de uma experiência com óculos de realidade virtual; interagir com os produtos e benefícios e ainda participar de várias surpresas.

“Estamos muito animados com a CCXP. Levantamos de vez a bandeira geek com o lançamento dos cartões com os heróis da DC e como o principal meio de pagamento do evento. A ideia é mostrar que cada vez mais as experiências dentro e fora do digital trarão a identificação da marca com o público. E vem muito mais novidades por aí!”, ressalta Marcela Miranda, head e fundadora da Trigg.

Fonte: Promoview

Leia Mais
03dez
Aos 90 anos, Popeye rejuvenesce com nova série para o YouTube
NotíciasDeixe um comentário

Aos 90 anos, Popeye rejuvenesce com nova série para o YouTube

A estreia da nova série animada do marinheiro Popeye ganhou destaque na edição de 2 de dezembro do prestigioso jornal The New York Times.

Produzida pela WildBrain e concebida para alcançar globalmente o público mais jovem, a série possui 25 curtas sem diálogo e com dois minutos cada. Será distribuída pelo YouTube ao longo de 2019, ano em que os quadrinhos do Popeye comemoram 90 anos.

Na nova série, Popeye é um sujeito mais jovem. Ambientalmente engajado, ele vive em uma casa flutuante, coleta a água da chuva e cultiva seu próprio espinafre. Segundo o New York Times, um Brutus sem barba interessa-se mais em roubar o espinafre do Popeye do que o coração da Olívia Palito, que deixou de lado o papel de donzela em perigo.

Para ler a matéria completa clique neste link. E clique no video abaixo para assistir ao primeiro episódio da série:

Criado por E.C. Segar, Popeye fez sua primeira aparição em uma tira cômica publicada em 17 de janeiro de 1929. É uma propriedade da King Features Syndidate, da Hearst, e representada no Brasil pela Vertical Licensing.

Fonte: Vertical Licensing

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

  • Nutty Bavarian apresenta copobowls com a Turma da Mnica Rede
  • O Reino Infantil no Instagram O Reino Infantil agora tem
  • FaberCastell participa da exposio Mickey 90 anos A marca promove
  • Kalunga em EstadoPlay  Volta s Aulas em EstadoPlay De
  • Amrica do Mxico aposta em Chaves para vender camisas No
  • Lego entra no desafio dos 10 anos e diz que
  • Produtos de volta s aulas do Gloob j esto disponveis
  • Redibra lana Campanhas de Volta s Aulas 2019 Campanhas para
  • Reveja a histria de Soluo e Banguela em vdeo indito
  • Linha exclusiva de esmaltes Romero Britto A Studio 35 Cosmticos
  • Festa 60 anos Studio BKS A BKS completa esse ano
  • A partir de 2019 o fenmeno global Sabans Power Rangers