Redibra anuncia nomeação de diretoria para impulsionar novos modelos e soluções

A Redibra, agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, anuncia a promoção de Heitor Nogueira e Julia Abeid a diretores comercial e marketing respectivamente. Ambos têm ampla experiência no setor, e já são membros da equipe Redibra. 

Heitor Nogueira teve seu primeiro contato com o licenciamento em 2008 e passou por empresas licenciadoras como Cartoon Network e Walt Disney Company, agências e licenciados. Como gerente comercial, foi fundamental na expansão dos negócios da agência e no estabelecimento de relacionamentos com seus parceiros comerciais. Na liderança do time comercial da Redibra, Heitor estará focado no desenvolvimento de negócios e vendas, na abertura de novas oportunidades e em melhor atender os parceiros.

Julia Abeid ingressou no mercado de licenciamento em 2016 quando se juntou ao time Redibra como gerente de marketing, tendo passagens anteriores em agências de publicidade como Artplan, DM9DDB, agência de branding: Tátil e em entretenimento GNT/Globosat. Sua experiência em marketing e branding ajudará a Redibra a continuar expandindo seu portfólio e serviços. Julia lidera o time de marketing interno garantindo que a agência continue a apoiar seus clientes em toda a jornada de licenciamento. Julia também capitaneia a área de consultoria, vertical, criada para explorar diferentes possibilidades de extensão de marca, licenciamento e collabs, permitindo que a Redibra ofereça soluções mais personalizadas e criativas para seus clientes.

As duas nomeações refletem a importância que a Redibra dá à sua estratégia de crescimento e atenção às mudanças que ocorrem no negócio.  “Estamos entusiasmados em anunciar a promoção de Heitor e Julia a diretores. Com suas habilidades de liderança e experiência no setor, estamos confiantes de que eles ajudarão a Redibra a continuar sendo referência no setor através de seu DNA estratégico e de inovação .” Disse David Diesendruck, CEO Redibra. 

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, CoComelon, Blippi, Galinha Pintadinha, Coca-Cola, Keith Haring, Basquiat, Ursinhos Carinhosos, Nintendo, Chevrolet, Netflix e Now United. Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas. 

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

Fonte: Redibra

Deixe um comentário