Sustagen Kids apresenta novas embalagens temáticas da NBA

Sustagen Kids apresenta ao mercado novas latas temáticas da NBA em sua nova campanha. A campanha vai ao ar em transmissões da ESPN Brasil. Divulgada em novembro de 2022, a colaboração entre as marcas combina o propósito de inspirar pais e crianças para uma nutrição mais completa e o incentivo da prática de esportes para uma vida mais ativa e saudável através do jogo de basquete.

A coleção de embalagens de edição especial contemplam ao todo 7 latas decoradas exclusivas, que estarão disponíveis em 4 sabores no tamanho 380g, contemplando os times Los Angeles Lakers e Miami Heat (chocolate), Golden State Warriors e Dallas Mavericks (morango), Boston Celtics e Chicago Bulls (baunilha) Milwaukee Bucks (chocolate com caramelo). As latas já estão disponíveis nas prateleiras em maio nos principais supermercados, farmácias de todo o Brasil e no e-commerce da Amazon.

Além das latas, a marca também lançará em maio um pack promocional com a arte original em que, na compra de 2 Sustagen Kids nos sabores morango ou chocolate, o consumidor ganha um copo oficial com a arte dos ícones dos times da NBA.

Entre outras ativações derivadas da parceria, Sustagen Kids também estará presente na NBA House, que retorna entre os dias 1 e 18 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/sustagen-kids-novas-embalagens-tematicas-nba-xyz2.html
Fonte: Pomoview

Deixe um comentário