Tudo sobre a nova coleção de maquiagem da Barbie da Época Cosmetics

A cada dia, a  quantidade de produtos e trends novas em sequência de lançamento – um atrás do outro –, como tentativa de acompanhar a ascensão da boneca Barbie e da expectativa para o filme live-action da personagem, cresce. Desde roupas fashion e acessórios deslumbrantes até inovações tecnológicas, a presença da Barbie no mercado se torna cada vez mais marcante e abrangente, firmando presença em diversas esferas da cultura popular.

Continue lendoTudo sobre a nova coleção de maquiagem da Barbie da Época Cosmetics

Novidades byFrog – Alchemy England

Envio este email para começar a contar as novidades da byFrog. Estivemos no licensing de Vegas e trouxemos algumas novas marcas para nosso portfólio, a primeira delas a ser anunciada é a Alchemy England, marca super descolada com foco no design estilo "gótico", "rocker", "RPG Clássico" e por aí vai... São artes muito exploradas na Europa que trouxemos com exclusividade para o Brasil e América Latina. 

Continue lendoNovidades byFrog – Alchemy England

Licenciamento de personagens: a estratégia poderosa para vender milhões

eandro Vieira recebe Marici Ferreira, CEO do EP Grupo e presidente da Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL). Ela fala sobre o mercado bilionário do licenciamento de marcas no Brasil, qual sua importância para os negócios, como é a negociação e como criar um produto licenciado de sucesso.

Continue lendoLicenciamento de personagens: a estratégia poderosa para vender milhões

McDonald’s abre restaurante temático em tributo à comunidade japonesa

O McDonald’s fez uma homenagem à comunidade japonesa que mora e frequenta o bairro da Liberdade, em São Paulo. A Arcos Dourados, franquia operadora da rede de fast-food na América Latina e Caribe, abriu uma nova unidade no bairro que é considerado o maior reduto japonês fora do Japão.

Continue lendoMcDonald’s abre restaurante temático em tributo à comunidade japonesa

Another Place e Tinder lançam coleção com peças de moda sem gênero

A Another Place, em parceria com o Tinder, o aplicativo de relacionamentos mais popular do mundo, lançou sua nova coleção-cápsula. Essa coleção transmite uma sensação de liberdade e autoexpressão através da moda. Intitulada "Tudo começa com um match", as peças desenvolvidas pela ANP, uma marca libertária e inovadora, refletem as possibilidades oferecidas pelo aplicativo.

Continue lendoAnother Place e Tinder lançam coleção com peças de moda sem gênero

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar