Ícone entre o público infantil nas décadas de 1980, 1990 e 2000, apresentadora aproveitou a onda nostálgica nos últimos anos para se conectar com público de várias gerações em campanhas de diversas marcas.
Iniciativa é realizada em parceria com a Ferrero, dona da marca de mesmo nome e da Kinder, e a Cacau Show.
Maior parque temático de infláveis em shopping center da América Latina acaba de ser inaugurado no Aricanduva, no Shopping Interlar, com estacionamento gratuito.
Marilan e Nickelodeon lançam Biscoito Recheado Patrulha Canina com Farinha Láctea.
Atração começa no dia 03/05, no Parque Vila Lobos.
Recentemente, ‘Turma da Mônica’ comemorou o aniversário de 60 anos da personagem título.
Confira como a conexão entre cultura pop e licenciamento se transformou ao longo dos anos e as oportunidades ainda inexploradas desse mercado.
A Divino Vicio Chocolates e o estúdio Abluba, acabam de firmar parceria para o lançamento do ovo de páscoa do Mongo e Drongo.
O lançamento ocorre no mesmo momento em que Amarula estreia no Brasil seu novo produto vegano.
A Reserva e a Petlove se uniram em uma parceria estratégica para lançar uma linha pet, reunindo o estilo e a descontração das duas marcas.