Estratégia de licenciamentos de produtos para a Páscoa 2024 deve considerar público adulto
Além de engajar crianças, marcas apostam em itens licenciados que também têm apelo com pais e avós.
Além de engajar crianças, marcas apostam em itens licenciados que também têm apelo com pais e avós.
Farmacêutica se uniu à Mattel para desenvolver uma edição especial em celebração aos 65 anos da boneca. Empresa espera faturar mais de R$ 80 milhões.
Anúncio veio como parte das comemorações do Mario Day.
Atriz comemorou lançamento nas redes sociais.
Produto homenageia primeiro título do piloto e estará à venda em março no Brasil.
"[Sobreviva ao pesadelo de Chucky!] GRIEFVILLE” é uma experiência interativa inspirada pelos amados clássicos de terror dos anos 80 e 90.
Personagem será tema da mostra 'Hello Kitty - 50 Anos de Encanto e Magia', no Shopping Vila Olímpia; venda de ingressos já começou.
Personagem participou do Carnaval da capital baiana ao lado do cantor; ação faz parte da campanha “Donald 90”, que será desdobrada ao longo do ano.
O lendário quadrinista brasileiro lança livro inovador que mistura lições sobre cuidados com pets e o encanto da Turma da Mônica.
Os clássicos carrinhos da “Hot Wheels”, da Mattel, ganharam sua mais recente adaptação animada, intitulada ‘Hot Wheels Velocidade Máxima’, a nova série animada já está disponível na Netflix.