Ballantine’s lança garrafas limitadas de Elton John e John Lennon
Whisky lança edição especial “True Music Icons”, com designs inspirados nos músicos e reforça sua ligação com a cultura musical.
Whisky lança edição especial “True Music Icons”, com designs inspirados nos músicos e reforça sua ligação com a cultura musical.
Novidade estará disponível em abril de 2025 nas lojas e e-commerce da marca.
Nintendo e CardWay firmam parceria para abrir a primeira unidade física da Loja do Cardoso.
Personagem de Ziraldo participa de campanha criada pela pela W3haus, cujo objetivo é despertar a criança interior que está em todas as pessoas.
Em evento aberto ao público, marca celebra a parceria com ativações inéditas e o lançamento de roupas e acessórios inspirados no universo dos carros.
Além dos cenários do seriado, a exposição ainda contará com loja de produtos com os colecionáveis exclusivos da Fandom Box.
Combo poderá ser adquirido através dos snackbars da rede de cinemas.
Rede oferece três opções de combos colecionáveis inspirados em elementos icônicos do universo de Moana.
Parceria da editora com o volante contempla direito de imagem e redes sociais; acordo foi realizado pela Wolff Sports.
Novidades chegarão no mês de dezembro aos restaurantes da rede.