Musical “O Diário de Mika” estreia temporada no Teatro Morumbi Shopping

Musical “O Diário de Mika” estreia temporada no Teatro Morumbi Shopping

Mika1 Mika2 Mika3

Depois do enorme sucesso da temporada no Teatro Dr. Botica e no Teatro Playcenter Family em São Paulo e no Teatro Clara Nunes no Rio de Janeiro o musical “O Diário de Mika em: O mundo é novo para mim” chega ao Teatro Morumbi Shopping para curta temporada.

O espetáculo é baseado na série animada “O Diário de Mika”, que tem como protagonista uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.

Exibida nos canais Disney Júnior, Rede Brasil, TV Brasil e várias emissoras de TV em mais de 130 países de todos os continentes, a série também é sucesso na internet, com mais de 500 mil inscritos nos canais do YouTube. Recentemente, a animação 100% nacional, que foi indicada ao “6º International Emmy Kids Awards 2017” na categoria “Crianças: pré-escolar,” estreou no pacote de novidades da Netflix.

No musical, Mika além de contracenar com seus amigos bichinhos- Javô, Abelhuda, Bláblá, Lilá, Puquê e Bru- também conta com dois novos ajudantes humanos – Niko e Kiko- criando uma maior interação com o público e agradando a toda a família.

Com produção da Supertoons, criação de Elizabeth Mendes, e direção de Rodrigo Maiellaro, o espetáculo estará em cartaz a partir do dia 01 até o dia 30 de setembro às 16hs.

Serviço:

O Diário de Mika em: O Mundo é Novo Para Mim

Local: Teatro Morumbi Shopping

Quando?: 01 a 30 de setembro

Endereço: Avenida Roque Petroni Jr., 1089 Piso Superior G1 – São Paulo/ SP

Horário: 16h00 horas

Classificação: Livre

Valores: R$ 30,00 (meia-entrada) e R$ 60,00 (inteira)

Ingressos: No www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro

Capacidade: 250 lugares

Informações: (11) 5183.2800

Fonte: Supertoons

Noggin, Aplicativo do canal Nick Jr., ganha novos conteúdos

Blaze & The Monster Machines, Team Umizoomi e Rugrats chegam ao app 

Noggin está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android no Brasil e em todos os países da América Latina 

Aplicativo oferece conteúdos educativos, jogos e vídeos musicais, além dos desenhos mais amados do canal Nick Jr.

Noggin 

São Paulo, agosto de 2018Como tudo que é bom sempre pode melhorar, o Noggin, aplicativo do canal Nick Jr., acaba de ganhar novidades incríveis para a garotada, dentre elas, a chegada de Blaze & The Monster Machines. São 20 episódios + um episódio especial com uma hora de duração, exclusivo para o app. Em cada episódio será apresentado um novo conceito científico, mostrando como a matemática, ciência, tecnologia e engenharia estão conectadas.

Team Umizoomi e Rugrats também entraram para o universo de Noggin. Essa galerinha se une a Shimmer & Shime, Rusty Rivets, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira e muitos outros sucessos da Nick Jr. que já fazem parte do catálogo da plataforma. Importante dizer que todos os desenhos e demais conteúdos são desenvolvidos por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, levando em conta também a preferência dos pais.

“Noggin significa ‘cabeça’. Ou seja, aquilo que faz pensar e, por isso, o canal Nick Jr. criou uma plataforma que ensina e desperta a criatividade com desenhos e jogos educativos de qualidade. Além disso, só a plataforma da Nick Jr. tem os maiores sucessos do canal”, comenta Federico Llano, Diretor de Apps e Games da Viacom International Media Networks. “Queremos que o Noggin seja a companhia perfeita para momentos em família. Quando estiverem em casa, no carro, ou esperando por uma consulta, por exemplo, pais e filhos podem entreter-se com conteúdo de qualidade – sem que os pais pensem que os pequenos estão perdendo tempo em frente à tela do celular”, completa.

Além de desenhos e filmes, a plataforma oferece diversos jogos educativos, como ‘Moose e Zee’, personagens que são os anfitriões de Noggin e ensinam os pequenos a contar números, ler o abecedário, identificar símbolos e aprender novos idiomas.

A maioria dos aplicativos disponíveis para crianças está preocupado em ensinar somente habilidades como matemática, ciências e outros idiomas. Noggin, além de oferecer esse tipo de conteúdo, se preocupa também em abordar valores como perseverança, trabalho em equipe, a importância da amizade, resolução de problemas, conceitos sobre reciclagem, entre outros. E mais, conta com a ajuda de alguns dos personagens mais amados pelos pequenos, o que torna o processo de aprendizagem muito mais divertido!

Crianças felizes, pais felizes!

Apesar de o conteúdo ter sido pensado e desenvolvido para crianças em idade pré-escolar, a plataforma tem um ‘painel de controle dos pais’, para que o tempo de utilização possa ser controlado, visando o uso consciente do app. E, para os menores, o ‘modo bebê’ permite que as mãozinhas curiosas toquem na tela sem que os vídeos sejam interrompidos. Outra facilidade é o ‘modo offline’ para armazenar os vídeos e conseguir assisti-los sem conexão de internet.

SERVIÇO – NOGGIN

Disponível para sistemas iOS e Android

Download gratuito 

Clientes Oi – disponível nos planos de celular e banda larga.

Clientes Watch e Net.com – disponível nos planos de banda larga.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

*** 

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

***

Informações para a imprensa

 

Viacom Brasil

Natasha Szaniecki Novak – natasha.novak@viacombrasil.com

Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com

Fundamento RP

Thaisa Abreu – tabreu@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3881

Ana Amaral – aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862

Nickelodeon divulga categorias e indicados da 19ª Edição de ‘Meus Prêmios Nick’

Anitta e Maisa Silva, com quatro indicações cada, lideram as nomeações #MeusPremiosNick

Votações estarão abertas a partir de amanhã, 28 de agosto, pelo site, Twitter e aplicativo Nick Play

O evento acontece dia 7 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo

Premiação conta com 19 categorias, incluindo Artista Musical Favorito, Artista de TV Favorito, Hit do Ano e Atleta do Ano

Categorias Meme do Ano, Fandom do Ano e Ship do Ano são algumas das novidades

nick2

 

São Paulo, agosto de 2018 – A Nickelodeon acaba de anunciar as categorias e todos os indicados da 19ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-tv infantil, que acontece dia 7 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo. A partir de amanhã (28/8), as votações podem ser feitas pelo site (meuspremiosnick.com.br), aplicativo Nick Play e Twitter, utilizando a #MPN e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet (tabela abaixo). As categorias englobam os temas que mais conversam com a audiência do canal como entretenimento, música, mundo digital e, é claro, as personalidades do momento.

A cada edição de ‘Meus Prêmios Nick’ as categorias são renovadas e a premiação bate recorde de votos. Neste ano, são 19 categorias no total e, agora, algumas novidades entram na lista, como ‘Meme do Ano’, ‘Fandom do Ano’ e ‘Ship do Ano’. Além das categorias já consagradas: ‘Artista Musical Favorito’, ‘Artista de TV Favorito’, ‘Hit do Ano’ e muitas outras.

GIRL POWER!

Anitta, dona do Brasil, e Maisa Silva, paixão nacional desde pequena, lideram a premiação com quatro indicações cada. Anitta é indicada pelos seus hits mais bombásticos do momento: ‘Medicina’ e ‘Ao Vivo e a Cores’, em parceria com Matheus e Kauan (Hit do Ano). Além disso, concorre a ‘Gata Trendy’, ‘Artista Musical Favorito’ e ‘Fandom do Ano’ – em homenagem aos Anitters, apelido carinhoso de seus fãs. Maisa concorre a ‘Canal de Youtube Favorito’, ‘Artista de TV Favorito’, ‘Instagram Favorito’ e ‘Ship do Ano’ – pelo seu namoro com Nicholas Arashiro. Impossível não shippar esse casal <3.

Em breve, serão anunciadas a lista de artistas que irão participar da premiação, as apresentações que vão rolar no palco do MPN e o nome do(a) apresentador(a) do evento.

Meus Prêmios Nick’ 2018 conta com patrocínio de Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Mattel, Red Balloon, Riachuelo e Samsung.

Confira abaixo a lista completa de categorias e seus indicados:

CANAL DE YOUTUBE FAVORITO

Bibi Tatto – #BibiTatto

Desimpedidos – #Desimpedidos

Luccas Neto – #LuccasNeto

Maisa Silva – #MaisaSilva

Manual do Mundo – #ManualdoMundo

RezendeEvil – #Rezende

Você Sabia? – #VoceSabia

Whindersson Nunes – #WhinderssonNunes

 

YOUTUBER MUSICAL FAVORITO

Ana Gabriela – #AnaGabriela

BFF Girls – #BFFGirlsYoutube

Carol e Vitória – #CaroleVitoria

Futparódias – #Futparodias

Gabi Luthai – #GabiLuthai

Mariana Nolasco – #MarianaNolasco

Mussoumano – #Mussoumano

Sofia Oliveira – #SofiaOliveira

 

GAMER DO ANO

Am3nic – #Am3nic
Authentic Games – #AuthenticGames
Bibi Tatto – #BibiTattoGamer
Lipão Gamer – #LipaoGamer
Malena – #Malena
Patife – #Patife
TazerCraft – #TazerCraft
Venom Extreme – #VenomExtreme

 

FANDOM DO ANO

Anitters (Anitta) – #Anitters
Blink (Black Pink) – #Blink
BTS Army (BTS) – #BTSArmy
Directioners (1D) – #Directioners
Focorujas (Felipe Neto com Luccas Neto) – #Focorujas
Luanetes (Luan Santana) – #Luanetes
Mendes Army (Shawn Mendes) – #MendesArmy
Potterheads (Harry Potter) – #Potterheads

 

ARTISTA INTERNACIONAL FAVORITO

5 Seconds of Summer – #5SecondsofSummer
Ariana Grande – #ArianaGrande
Black Pink – #BlackPink
Camila Cabello – #CamilaCabello
Dua Lipa – #DuaLipa
Harry Styles – #HarryStyles
Selena Gomez – #SelenaGomez
Shawn Mendes – #ShawnMendes

 

GATA TRENDY

Anitta – #AnittaGata
Bruna Marquezine – #BrunaMarquezine
Flavia Pavanelli – #FlaviaPavanelli
Iza – #Iza
Jade Picon – #JadePicon
Lellêzinha – #Lellezinha
Marina Ruy Barbosa – #MarinaRuyBarbosa
Sasha Meneghel – #SashaMeneghel

 

GATO TRENDY

Alisson Becker – #Alisson
Alok – #AlokGato
Bruno Montaleone – #BrunoMontaleone
Jerry Smith – #JerrySmith
João Guilherme – #JoaoGuilherme
Kevinho – #KevinhoGato
Luis Mariz – #LuisMariz
Philippe Coutinho – #PhilippeCoutinho

ARTISTA MUSICAL FAVORITO

Alok – #Alok
Anavitoria – #Anavitoria
Anitta – #Anitta
Kevinho – #Kevinho
Luan Santana – #LuanSantana
Ludmilla – #Ludmilla
Matheus e Kauan – #MatheuseKauan
Pabllo Vittar – #PablloVittar

 

FILME FAVORITO

Fala Sério, Mãe! – #FalaSerioMae
Hotel Transilvânia 3 – #HotelTransilvania3
Jumanji: Bem-vindo à Selva – #JumanjiBemVindoASelva
Jurassic World: Reino Ameaçado – #JurassicWorld
O Touro Ferdinando – #OTouroFerdinando
Os Incríveis 2 – #OsIncriveis2
Star Wars: Os Últimos Jedi – #StarWarsOsUltimosJedi
Viva – A Vida é uma Festa – #Viva

 

DESENHO ANIMADO FAVORITO

Alvin e os Esquilos – #AlvinEOsEsquilos
As Aventuras de Kid Danger – #AsAventurasdeKidDanger
Bob Esponja – #BobEsponja
Gravity Falls: Um Verão de Mistérios – #GravityFalls
Irmão do Jorel – #IrmaodoJorel
Miraculous: As Aventuras de Ladybug – #LadyBug
Os Jovens Titãs em Ação – #OsJovensTitasEmAcao
The Loud House – #TheLoudHouse

 

ARTISTA DE TV FAVORITO 

Daniel Rangel – #DanielRangel
Flavia Pavanelli – #FlaviaPavanelliTV
Larissa Manoela – #LarissaManoela
Luan Santana – #LuanSantanaTV
Maia Reficco (Kally’s Mashup) – #MaiaReficco
Maisa Silva – #MaisaSilvaTV
Tatá Werneck – #TataWerneck
Tom Karabachian – #TomKarabachian

 

PROGRAMA DE TV FAVORITO

As Aventuras de Poliana – #AsAventurasDePoliana
Batalha dos Confeiteiros Brasil – #BatalhaDosConfeiteirosBrasil
Desventuras em Série – #DesventurasEmSerie
Irmãos à Obra – #IrmaosAObra
Kally’s Mashup – #KallysMashup
Masterchef Brasil – #MasterchefBrasil
Stranger Things – #StrangerThings
The Voice Brasil Kids – #TheVoiceKidsBrasil

 

INSTAGRAM FAVORITO

Carlinhos Maia – #CarlinhosMaia
Giovanna Chaves – #GiovannaChaves
Jade Picon – #JadePiconIG
Larissa Manoela – #LarissaManoelaIG
Maisa Silva – #MaisaSilvaIG
Marina Ruy Barbosa – #MarinaRuyBarbosaIG
Nah Cardoso – #NahCardoso
Whindersson Nunes – #WhinderssonNunesIG

 

ATLETA FAVORITO

Bruno Rezende – #BrunoRezende
Fernando Fernandes – #FernandoFernandes
Flávia Saraiva – #FlaviaSaraiva
Gabriel Medina – #GabrielMedina
Marta – #Marta
Neymar – #Neymar
Philippe Coutinho – #PhilippeCoutinho
Rafaela Silva – #RafaelaSilva

 

HIT DO ANO

Amor de Verdade – MC Kekel e MC Rita – #AmorDeVerdade
Ao Vivo e a Cores – Matheus e Kauan ft Anitta – #AoVivoEACores
Din Din Din – Ludmilla ft Mc Pupio e Mc Doguinha – #DinDinDin
Medicina – Anitta – #Medicina
O Sol – Vitor Kley – #OSol
Ocean – Alok, Zeeba e IRO – #Ocean
Pesadão – Iza e Marcelo Falcão – #Pesadao
Que Tiro Foi Esse? – Jojo Maronttinni – #QueTiroFoiEsse

 

SHIP DO ANO

Brumar (Bruna Marquezine e Neymar) – #Brumar
Eleven e Mike (Stranger Things) – #Mileven
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – #GiovannaBruno
Justin Bieber e Hailey Baldwin – #JustinHailey
Kally e Dante – #Dally
Maisa Silva e Nicholas Arashiro – #MaisaNicholas
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone – #SashaBruno
Whindersson Nunes e Luísa Sonza – #WhinderssonLuisa

 

REVELAÇÃO MUSICAL

2B – #2B
BFF Girls – #BFFGirls
Clau – #Clau
Gloria Groove – #GloriaGroove
Jojo Maronttinni – #JojoMaronttinni
MC Bruninho – #MCBruninho
Thiago Brava – #ThiagoBrava
Um44k – #Um44k

 

PROGRAMA DA NICK FAVORITO

Bob Esponja – #BobEsponjaNick
Game Shakers – #GameShakers
Henry Danger – #HenryDanger
Hunter Street – #HunterStreet
Kally’s Mashup – #KallysMashupNick
Nicky, Ricky, Dicky & Dawn – #NRDD
The Loud House – #TheLoudHouseNick
The Thundermans – #TheThundermans

 

MEME DO ANO

Canarinho Pistola – #CanarinhoPistola
CR Sou Lindo – #CRSouLindo
Dancinha da Mochila – #DancinhadaMochila
Espacate Sweet Dreams – #EspacateSweetDreams
Neymar Rolando – #NeymarRolando
O Chão é Lava – #OChaoÉLava
Que Tiro Foi Esse? – #QueTiroFoiEsseMeme
Tite Caindo – #TiteCaindo

COMO VOTAR ‘MEUS PRÊMIOS NICK 2018’

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site oficial (meuspremiosnick.com.br) e também pelo app Nick Play!

Usando as hashtags oficiais você também pode votar pelo Twitter, da seguinte maneira:

Poste no mesmo tweet usando #MPN e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”)

No tweet você pode escrever o que quiser desde que as hashtags também estejam lá!

Mesmo que você use a mesma hashtag 3 vezes no mesmo tweet, isso só irá contabilizar um voto!

Retweets também contam como voto!

Atenção: é possível votar em indicados diferentes no mesmo tweet, desde que você use #MPN e as hashtags dos seus indicados. (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja #KallysMashup #TheThundermans – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”, em Kally’s Mashup como “Programa de TV Favorito” e The Thundermans como “Programa da Nick Favorito”, respectivamente.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

***

Informações para a imprensa

Viacom Brasil

Natasha Szaniecki Novak – natasha.novak@viacombrasil.com

Felipe M. Reis – felipe.moraes@viacombrasil.com

Fundamento RP

Thaisa Abreu – tabreu@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3881

Ana Amaral – aamaral@fundamento.com.br – (55 11) 5095 3862

New York Jets, Toyota e Marvel juntos em ação live

O time de futebol americano New York Jets e um de seus patrocinadores, a Toyota, resolveram fazer uma enorme ação de live marketing em parceria com a Marvel. O time, que tem o uniforme verde, encarnará o Hulk, em um duelo contra o Minnesota Vikings, em outubro. O rival será o Thor dos quadrinhos.

Diversas ações serão feitas para que os torcedores entrem na brincadeira do time. Para começar, o MetLife Stadium será todo personalizado com o tema, com luzes verdes em referência ao Jets e ao Hulk.

A Marvel já realizou ações do tipo na MLB, na NBA e na NHL, mas nunca fez nada com essas proporções.

A grande atração será a distribuição de um boneco do Hulk, os chamados bobbleheads. As 15 mil primeiras pessoas a entrarem no estádio ganharão o brinquedo.

A ação de live marketing é peça-chave de todo o evento; o Jets espera lucrar mais com os ingressos da partida, e, principalmente, quer que seus torcedores cheguem o mais cedo possível no local do jogo. A previsão é de filas antes da abertura dos portões.

Outros quinhentos bonecos, maiores e com som, serão dados aos torcedores VIP. Além disso, haverá a distribuição de um gibi de 16 páginas com a história do duelo entre Hulk e Thor. A edição, feita especialmente para a partida, foi feita pelo escritor da Marvel, Fabian Nicieza, conhecido por trabalhos com histórias de X-Men e Deadpool. O autor, não por acaso, é um torcedor dos Jets.

No caso das revistas, apenas a versão impressa terá número limitado aos torcedores da arena. Todas as 55 mil pessoas presentes no estádio terão direito a acessar uma versão digital do quadrinho produzido pela Marvel para o jogo.

Fonte: Redação Promoview.

Game of Thrones | Lançada nos EUA Cerveja inspirada em Jon Snow

Game of Thrones | Lançada nos EUA Cerveja inspirada em Jon Snow

 


De acordo com informações da ComicBook, a cervejaria Brewery Ommegang, em parceria com a HBO Licensing and Retail, investirá em mais uma cerveja temática de Game of Thrones.

A bebida se chama King in the North (O Rei no Norte, título de Jon Snow na série) e é descrita como uma imperial stout envelhecida em barril, “fabricada para sustentar um líder através de uma longa, escura noite”.

A descrição faz referência à Patrulha da Noitegrupo do qual Snow faz parte em Game of Thrones.

A Brewery Ommegang já tinha criado outras três cervejas inspiradas em Game of Thrones, chamadas Hand of the Queen (Mão da Rainha), Queen of the Seven Kingdoms (Rainha dos Sete Reinos) e Mother of Dragons (Mãe de Dragões).

As vendas ocorrerão na Black Friday dos EUA, em 23 de novembro, e a King in the North também estará disponível em algumas lojas selecionadas num pacote com as outras três cervejas.

Não há planos de lançamento da cerveja no Brasil.

Fonte: Nerd Site

Redibra e Coca-Cola realizam o Licensing Feat Summit 2018

Os licenciados participaram de dois dias de imersão no universo da marca: visita à fábrica, evento com as novidades de Coca-Cola e workshop de integração. 

Nos dias 22 e 23 de agosto, na sede da Coca-Cola Brasil no Rio de Janeiro, aconteceu uma imersão à marca com a presença de licenciados e parceiros. O evento teve como objetivo aproximar ainda mais os parceiros ao universo da marca, integra-los e apresentar todas as novidades e a estratégia global de licenciamento de Coca-Cola.

No primeiro dia os convidados estiveram no Show Room de produtos oficiais e puderam visitar a fábrica da Andina, uma das engarrafadoras da marca. O Summit é um evento anual, e essa inovação em 2018 permitiu que estivessem em contato com o processo de criação do refrigerante em uma das fábricas da felicidade.

No segundo dia de imersão, o evento teve a presença de Kate Dwyer, Diretora Global de Licenciamento, Brad Fields, Gerente de Licensing Latam, Chris Sheppard, Coordenadora de Brand Assurance, David Diesendruck, Diretor da Redibra, e Juliana Haddad, Gerente de Marca, apresentando as novidades de Coca-Cola e a atual estratégia de licenciamento global.

Além disso, os licenciados participaram de um workshop de integração, otimizando o relacionamento para gerar oportunidades de sinergia entre as categorias de produtos.

A imersão trouxe capacitação e todo o gás da marca, para que os parceiros possam levar essas informações ao varejo e aos consumidores. Esse é o diferencial de Coca-Cola: proporcionar experiências que agreguem e os conectem ao DNA da marca, para que o trabalho de licenciamento seja cada vez mais assertivo.

Coca1 Coca2 Coca3 Coca4 Coca5 Coca6 Coca7 Coca8 Coca9

 

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento de marcas, com 55 anos de história, trabalha um seleto portfolio de marcas como: Coca-Cola, Nintendo, Os Simpsons, Capricho, Galinha Pintadinha e O Show da Luna!. Reconhecida por seu planejamento estratégico para a gestão das marcas e total suporte aos parceiros.

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: redibra@redibra.com.br

Fonte: Redibra

Você já conhece os Lost Kitties?

Esses gatinhos muito arteiros fizeram uma grande bagunça e acabaram perdidos no leite. Precisamos encontrá-los!

Cada gatinho tem sua própria turma, cada um com sua personalidade, muito estilo e muita fofura!

Dentro dessas caixinhas de leite tem um gatinho perdido, ele também acompanha acessórios e até um adesivo em forma de meme!

Quem será que está escondido aqui?

São mais de 36 gatinhos diferentes e contamos com a sua ajuda para nos ajudar a acha-los. Vamos lá?

JÁ DISPONÍVEIS NAS LOJAS DE BRINQUEDOS EM TODO O BRASIL!!!

lostkitties1

Equipe Hasbro do Brasil

#catlover #lostkitties

lostkitties2 lostkitties3.png

https://www.youtube.com/watch?v=Wrwkx4AQqyI

https://www.youtube.com/watch?v=n6IhA6UNw6Y

Fonte: Hasbro do Brasil

 

 

Burger King® apresenta novos brindes Nerf e Miraculous

Além das novidades que farão parte dos combos a partir desta semana, o BK da Av. Paulista de São Paulo oferece experiência gratuita indoor neste fim de semana

Após o sucesso das pelúcias de emoji nos combos do King Jr., o Burger King inova mais uma vez ao trazer os seis lançadores da marca Nerf e os cinco personagens de Miraculous como seus novos brindes, em todas as lojas da rede, a partir desta semana.

Para lançar a novidade, o Burger King oferece gratuitamente, nos dias 25 e 26 de agosto, no terceiro andar da loja da Av. Paulista, duas salas de Escape 60 inspiradas nos temas, que funcionarão simultaneamente das 10h às 22 h.

As salas proporcionam experiências lúdicas e imersivas, onde os consumidores podem conhecer os novos brinquedos em dois universos mágicos e paralelos: Miraculous em “As aventuras de Ladybug” e Nerf em “É Nerf ou nada”. Ao fim da brincadeira, cada participante irá ganhar um voucher para a retirada de um kit com os novos brindes.

“No Burger King sempre ousamos e trazemos experiências inusitadas para os amantes da marca. Por isso, vamos transformar uma de nossas lojas em dois grandes cenários lúdicos e imersivos, onde os nossos consumidores vão poder mergulhar em um universo imaginário na vida real”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King.

Cada sessão terá duração de 20 minutos e receberá seis participantes por período. Para participar é preciso se inscrever pelo site da Sympla, e no dia, levar o ingresso impresso ou digital via celular para entrar na ação. Ainda, no segundo andar da loja, serão disponibilizados dois painéis temáticos e os acessórios mais famosos do desenho e do brinquedo para os consumidores interagirem e tirarem fotos. Para mais informações acompanhe a página da marca no facebook.

Serviço
Data: 25 e 26 de agosto
Horário: das 10 horas às 22horas.
*Cada sessão durará 15 minutos e serão 6 participantes por período.
Local: Av. Paulista nº 633 – terceiro andar
Entrada gratuita com inscrição feita com antecedência pelo site da Sympla,

Sala Escape: Miraculous em “As aventuras de Ladybug”
Dinâmica: O vilão Hawk Moth usou seu Akuma para transformar o tímido Jean Pierre no Devorador de Paris. Ele acaba de roubar o delicioso Whopper Dourado. Ajude Ladybug e Cat Noir a recuperar o Whopper Dourado!

Sala Escape: É Nerf ou nada
Dinâmica: A Terra foi invadida por zumbis cheios de fome. Eles acabaram de roubar o Whopper Dourado. Use suas habilidades de mira e agilidade para recuperar o Whopper Dourado!

Valor sugerido do combo: R$18,90
Os preços sugeridos podem variar de acordo com a unidade BURGER KING®

*A inscrição deve ser feita pelo responsável da criança. Para o responsável participar, é preciso realizar o cadastro em seu nome também, além do outro participante. Cada CPF cadastrado é possível inscrever no máximo o nome de 4 pessoas.

Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram.

Fonte: Loures Comunicação – Carolina Pinho – (11) 2391-5005.

“Os Jovens Titãs” nos quartos do Grand Mercure e Pullman

Depois de Mulher Maravilha e My Little Pony, o Grand Mercure Riocentro lança com exclusividade, no Rio de Janeiro, o quarto temático de “Os Jovens Titãs em ação!”

O apartamento luxo, que conta com duas camas twin e vista para a Lagoa de Jacarepaguá, será totalmente decorado com o tema da animação da DC Comics, sucesso mundialmente na TV. No filme, Robin e sua turma se mobilizam para terem o mesmo espaço nas telonas que outros super-herois.

A diária custa R$ 379,00/três pessoas (+5% ISS) e dá direito a café da manhã para dois adultos e uma criança.

Os hóspedes ainda receberão um par de ingressos para assistir ao longa, que estreia nos cinemas no dia 30 de agosto, e um mimo surpresa pelo cinco estrelas e a Espaço/Z, agência de marketing especializada no mercado cinematográfico e de entretenimento há mais de 30 anos.

Em São Paulo, o Pullman Guarulhos Airport disponibiliza desde segunda (20/08) uma suíte decorada com o tema do filme e oferecerá aos pequenos hóspedes brinquedos da série e guloseimas personalizadas pelo chef Willian Carvalho.

A ação inédita é resultado da parceria com a Warner Bros. Pictures Brasil, aproveitando o lançamento do filme que estreia nos cinemas em 30 de agosto deste ano.

O quarto, cuja diária será R$ 750,00 (+ taxas) com café da manhã, ficará disponível para reservas por três meses.

O Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport foi escolhido para a ação por ser considerado um Resort Urbano, próximo a Capital com infraestrutura de clube com espaço kids, piscina, SPA, academia, quadras e espaço pets, perfeito para um fim de semana especial com os filhos.

Fonte: Promoview